Manchester United rejeita proposta da Inter de Milão por Lukaku, diz jornal

Segundo o jornal Dailly Mail, os Red Devills rejeitaram uma proposta de empréstimo por duas temporadas, no valor de 10 milhões de euros, mas a ideia do clube inglês é recuperar o investimento feito no jogador.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos maiores atacantes do futebol mundial atualmente, o belga Romelu Lukaku vem sendo cobiçado por outros clubes do futebol mundial. Nesta quinta-feira, o clube inglês rejeitou uma proposta da Inter de Milão, que ofereceu cerca de empréstimo de duas temporadas, no valor de 10 milhões de euros, e uma obrigação de compra no valor de 60 milhões de euros, ao final do vínculo. O total é quase 15 milhões de euros abaixo do investido pelo Manchester, além de a maior parte do dinheiro ser paga apenas dentro de dois anos.

O próprio Lukaku, de acordo com a publicação, não tem intenção de forçar saída para a Inter, pois quer mostrar seu respeito pelo clube. O portal Football Italia cita a postura de Pogba, que há algum tempo demonstra desejo de deixar o Manchester United, como exemplo do que Lukaku pretende evitar.

Inter de Milão tem interesse em Lukaku, do Manchester United. (Foto: Marca)
Inter de Milão tem interesse em Lukaku, do Manchester United. (Foto: Marca)

 

A Internazionale busca um substituto para Mauro Icardi, que deve ser negociado. Segundo o The Guardian, o argentino estaria "desesperado" para deixar Milão, por conta de problemas com o então treinador Luciano Spalletti, além do fato de o técnico recém-chegado Antonio Conte não ter sido contra sua saída.

Outra opção considerada pela Inter de Milão é o bósnio Edin Dzeko, que está na Roma. Entretanto, a grande idolatria do atacante no clube romano impossibilita uma negociação fácil, além de que a Roma não deve fazer jogo fácil para reforçar um grande rival. A Roma pede cerca de 10 milhões de euros e mais um jogador em troca, e isso é considerado fora de realidade para a Inter de Milão.                     

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal