Donnarumma, do Milan entra na mira do PSG, diz jornalista

Segundo o jornalista Gianluca DiMarzio, Donnarumma poderá trocar o Milan pelo Paris Saint-Germain, mas na negociação o clube italiano poderá receber em troca Areola.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Troca-troca de goleiros entre gigantes da Europa! Falo aqui do Paris Saint-Germain e Milan, que podem estar trocando de "figurinha" nesta janela de transferências. De acordo com matéria publicada pelo site "globoesporte.com", após a saída de Gianluigi Buffon do clube francês, a direção do clube de Paris foi ao mercado em busca de um novo goleiro e achou em outro Gianluigi o nome perfeito para substituir o veterano de 41 anos.

Aqui falamos de Gianluigi Donnarumma - goleiro de 20 anos do Milan - da Itália, que segundo o jornalista Gianluca DiMarzio, poderá receber em troca Areola, uma vez que o clube da capital francesa se assustou com a pedida milenasa. O Milan pede 50 milhões de euros para liberar seu arqueiro.

Donnarumma - goleiro do Milan e que est na mira do PSG.
Donnarumma - goleiro do Milan e que está na mira do PSG, podendo ocupar o lugar deixado por outro Gianluigi.

Por conta desta pedida, o PSG estuda colocar um de seus goleiros na negociação e Areola seria a "bola" da vez. Avaliado em 30 milhões de euros, o goleiro francês vê com bons olhos uma transferência para o futebol italiano, segundo DiMarzio.

Com mais dois anos de contrato com o Milan, Donnarumma conta com um empresário que tem livre acesso no Paris Saint-Germain - Mino Raiola, o mesmo agente que está cuidando da transferência de De Ligt para a Juventus.

Apontado como o novo Buffon na seleção italiana, Donnarumma ao ser procurado para renovar seu vínculo com o Milan não quis conversar, dando a entender que está interessado em deixar o clube italiano, o que poderá forçar a direção milanesa negociar a sua saída e seu caminho poderá então ser Paris ou mais precisamente o Paris Saint-Germain.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal