De Ligt está muito próximo de ser anunciado pela Juventus, dizem fontes da Europa

Segundo publicação do jornal italiano “Tuttosport”, De Ligt e Juventus chegaram a um acordo – acordo esse que está prestes a ser confirmado pela direção do clube italiano e pelo agente do jogador.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A “Velha Senhora” está muito próxima de fechar a transferência de Matthijs De Ligt – do Ajax por 70 milhões de euros, contam fontes ligadas ao site português “Goal”. Segundo o mesmo, é questão de horas para a Juventus confirmar a chegada do jovem zagueiro a Turim.

O defensor holandês deve assinar um contrato por cinco temporadas com a equipe italiana, que lhe renderá um vencimento total de 12 milhões de euros por ano – isso somando salário e bônus. Além disso, no contrato estará incluso uma cláusula de liberação que será em torno de 150 milhões de euros – conforme solicitado por seu empresário – Mino Raiola.

De Ligt - zagueiro de 19 anos do Ajax, da Holanda.De Ligt - zagueiro de 19 anos do Ajax, da Holanda.

O zagueiro que marcou o gol da vitória sobre a Juventus – gol esse que tiraria a equipe italiana da Champions League nas quartas de final, na última temporada e posteriormente viria sua equipe cair nas semifinais, perdendo para o Tottenham, agora se juntará a Cristiano Ronaldo e Cia na “Velha Senhora”.

Vamos lembrar que o futuro de De Ligt nas últimas semanas ou meses tem sido fonte de constantes especulações durante boa parte da última temporada, tendo inclusive seu nome ligado ao Barcelona – ainda mais depois da equipe catalã ter contratado seu ex-companheiro de Ajax – Frenkie de Jong, no início deste ano.

Além do Barça, seu nome também estava sempre ligado a outro gigante da Europa – aqui nos referimos ao Manchester United. Nos últimos dias, o Paris Saint-Germain também tentou levá-lo para o Parc des Princes, no entanto, o pedido de Cristiano Ronaldo na final da competição europeia de seleções, entre Portugal e Holanda, parece ter cativado o jovem defensor holandês, que na época se disse surpreso com o convite do craque português.

Segundo publicação do jornal italiano “Tuttosport”, De Ligt e Juventus chegaram a um acordo – acordo esse que está prestes a ser confirmado pela direção do clube italiano e pelo agente do jogador – que off-line já confirmaram, faltando apenas acertar alguns pequenos detalhes ou o sim por parte do Ajax, que deverá ser dado entre hoje e amanhã, conforme destaca a reportagem.

 

Mais sobre: juventus de-ligt ajax
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal