Keylor Navas decide permanecer no Real Madrid, diz jornal

Segundo o jornal espanhol As, o goleiro decidiu permanecer no clube espanhol, após não receber nenhuma proposta oficial. Clubes como PSG, United e Benfica se interessaram, mas desistiram.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Colocado na lista de negociáveis do Real Madrid após o fim desta temporada, o goleiro Keylor Navas decidiu permanecer no clube espanhol, após não receber nenhuma proposta oficial para sair. Segundo publicação desta quinta-feira (27 de junho) do jornal espanhol As, apesar do interesse demonstrado por outras equipes como Paris Saint-Germain e Manchester United, nenhuma proposta oficial ainda chegou e o costarriquenho muito provavelmente permanecerá na capital espanhola.

Navas e Real Madrid aceitaram conversar para alinhar os moldes da saída. Entretanto, algumas exigências feitas pelo costarriquenho acabaram atrasando um acerto. Isso porque o arqueiro pediu para ser negociado de graça pelo Merengue, que obviamente não aceitou os termos. Além disso, o jogador ainda deixou claro aos seus pretendentes que, para deixar o Bernabéu, quer um salário anual de 7 milhões de euros (R$ 30 milhões).

Navas irá permanecer no Real Madrid, diz jornal. (Foto: O Jogo)Navas irá permanecer no Real Madrid, diz jornal. (Foto: O Jogo)

 

Com isso, o PSG e o Manchester United acabaram recuando em suas propostas, e já não pensam mais em enviar propostas oficiais pelo goleiro. Os ingleses, principalmente, pelo fato de já terem a certeza que David de Gea permanecerá para esta próxima temporada.

Quem chegou mais próximo foi o Benfica que, entretanto, ofereceu apenas 3 milhões de euros (R$ 13 milhões) de oferta salarial para Navas. Por conta disso, é provável que o costarriquenho permaneça, mantendo o seu revezamento com Thibaut Courtois.  O belga, entretanto, continuará sendo a primeira escolha do técnico Zinedine Zidane para as principais competições da temporada, incluindo a Champions League.                                           

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal