Bayern de Munique coloca Dembelé em sua mira

Com algumas dispensas e vendas, os “Bávaros” estão no mercado atrás de reforços, tanto que o clube alemão avalia a contratação do atacante Dembelé – do Barcelona, caso não consiga confirmar a chegada de Leroy Sané – do Manchester City.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Bayern de Munique é outro gigante do "Velho Continente" que está reformulando o seu elenco para a próxima temporada - com algumas dispensas e vendas, os "Bávaros" também estão no mercado atrás de reforços, tanto que o clube alemão avalia a contratação do atacante Dembelé - do Barcelona, caso não consiga confirmar a chegada de Leroy Sané - do Manchester City.

Com as saídas de Robben e Ribery, os "Bávaros" estão em busca de atacantes e pesa a favor do atacante do Barcelona, o seu conhecimento pelo futebol local - lembrando que Dembelé ganhou protagonismo na Europa defendendo o Borussia Dortmund - um dos maiores rivais do Bayern de Munique dentro do futebol alemão.

Mesmo a bem pouco tempo tendo sido colocado pela direção catalã como melhor que Neymar, o atacante francês poderá dar espaço para o brasileiro no Barcelona, rumando para o Bayern de Munique.Mesmo a bem pouco tempo tendo sido colocado pela direção catalã como melhor que Neymar, o atacante francês poderá dar espaço para o brasileiro no Barcelona, rumando para o Bayern de Munique.

No entanto, tanto Dembelé quanto Sané, estão avaliados em 100 milhões de euros - algo próximo a R$ 436 milhões. Enquanto Sané amarga um banco de reservas no City - por isso do seu descontentamento no clube inglês e sua pedida para sair, Dembelé por outro lado ganhou a disputa interna com Philippe Coutinho no "Barça", sendo titular na equipe espanhola e por isso é visto como possível reforço no Bayern de Munique.

O atacante do clube catalão até bem pouco tempo era visto como inegociável, mas com as chances de Neymar chegar ao Barcelona, à direção do clube espanhol já vê com bons olhos uma negociação. Com as possíveis chegadas de Antoine Griezmann e Neymar, o Barcelona precisará de dinheiro e uma venda do atacante francês seria uma possibilidade de alcançar esse objetivo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal