Cavani desmente boatos e garante permanência no PSG: " Quero ficar"

Segundo declarações do próprio jogador, seu desejo é de permanecer no clube francês. Além disso, destacou que Neymar fará a escolha certa para o suturo de sua carreira.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O atacante uruguaio Edinson Cavani quer permanecer no PSG. Mesmo com diversas especulações da imprensa europeia de que o jogador poderia trocar de clube na próxima temporada, Cavani garantiu que tem a intenção de permanecer na França:

“Conversei com jornalistas e com o clube antes de sair (da França). Eu tenho orgulho de jogar no PSG e quero terminar o meu contrato lá”, afirmou o camisa 21 da celeste ao canal BeIN Sports.

Cavani tem mais uma temporada de contrato com o PSG. Quando questionado sobre Neymar, o uruguaio foi bem direto, e destacou que o brasileiro sabe a decisão que deve tomar:

“Não sei o que vai acontecer, mas desejo o melhor para ele. Que faça uma boa escolha”, disse.

Por fim, o centroavante comentou sobre seu nome sempre aparecer nas especulações do mercado da bola. O jogador disse que tem experiência no assunto e reforçou o desejo de continuar no clube da capital francesa.

Cavani declarou que quer permanecer no PSG. (Foto:beIN SPORTS)Cavani declarou que quer permanecer no PSG. (Foto:beIN SPORTS)

 

“No meu caso, eu quero jogar futebol. Muitas vezes me colocavam em certas situações que só queria jogar. Entrei na seleção na Copa América e não penso no que vem depois. Mesma coisa com meu clube. Quando estou no clube, só penso no clube. Neste período, Cavani passa por todas as equipes da Europa. Nesse tema tenho experiência, não me afeta”, finalizou.

Cavani foi muito especulado no Atletico de Madrid nas últimas semanas, e seria considerado pela diretoria do clube colchonero como o principal nome para substituir a saída de Griezmann, que anunciou oficialmente a sua saída do clube. Mesmo assim, grande parte da imprensa europeia garante que o uruguaio quer permanecer na França. 

Mais sobre: mercado-da-bola psg cavani
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal