Santos prepara lista de reforços para substituir Jean Lucas

Após a perda de Jean Lucas, que estava emprestado pelo Flamengo e foi vendido ao Lyon, o Santos busca nomes para reforçar o meio campo da equipe comandada por Jorge Sampaoli.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após perder o meia Jean Lucas, que estava emprestado pelo Flamengo e foi comprado pelo Lyon, da França, o Santos começa a buscar alguns nomes que tenham o perfil desejado pelo técnico Jorge Sampaoli e que possam desembarcar na Vila Belmiro. A partir de agora, o único jogador que possa substituir Jean Lucas é Diego Pituca, e por isso, o Peixe procura nomes no mercado da bola.

Sampaoli, os auxiliares e os analistas preparam uma lista de opções para passar à diretoria. Estudos por vídeo já ocorrem, assim como consultas para saber dos valores envolvidos para a contratação.

Um jogador sondado e já descartado é Lucas Silva, de saída do Cruzeiro após o fim do empréstimo junto ao Real Madrid (ESP). Os salários estão distantes da realidade financeira do clube. Ronaldo tem a aprovação de Sampaoli, mas o Flamengo não o libera.

Outros dois atletas foram sugeridos e prontamente rejeitados por causa do limite de seis jogos para atuar em outra equipe do Campeonato Brasileiro. Lucas Romero, também do Cruzeiro, e Rodrigo Lindoso, do Internacional.

Lucas Romero interessa ao Santos. (Foto: Superesportes)Lucas Romero interessa ao Santos. (Foto: Superesportes)

 

Algumas opções foram descobertas pela Gazeta Esportiva e são analisadas: Léo Sena, do Goiás, Hernani, do Zenit (RUS), e Guilherme, do Olympiakos (GRE).

Léo Sena tem 23 anos, é capitão do Esmeraldino e contrato até 31 de dezembro de 2020. Hernani foi procurado outras vezes pelo Santos, possui 25 anos e vínculo até junho de 2021, mesma validade do acordo de Guilherme com o Olympiakos. O meio-campista ex-Corinthians tem 28 anos.

Mesmo com vários nomes possíveis, o Santos tem o objetivo de conseguir esta contratação antes da volta do Campeonao Brasileiro, que acontece no dia 13 de julho, na sua 10ª rodada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal