Corinthians aguarda por Gil na próxima semana para confirmar contratação

Pelo Corinthians, Gil em sua primeira passagem pelo clube disputou 184 jogos, marcando sete gols, onde ainda conquistou o título de campeão paulista, brasileiro e da recopa sul-americana.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A novela envolvendo Gil e Corinthians está muito próximo de um final feliz para ambas as partes. De acordo com as últimas informações vindas do "Parque São Jorge", o timão aguarda o zagueiro chegar ao Brasil na próxima semana para confirmar a contratação. O defensor de 32 anos tem um acerto verbal com o clube paulista e deve assinar um contrato por três anos.

Com vínculo junto ao Shandong Luneng - da China até dezembro, o jogador brasileiro já acertou a sua saída antecipada de forma amigável e sem custos alguns. Se nenhuma mudança ocorrer até a próxima semana neste "acordo", ele se despedirá do clube chinês no próximo domingo, em partida contra o Beijing Guoan pelo campeonato nacional.

Gil - zagueiro do clube chinês que está nos planos do Corinthians.Gil - zagueiro do clube chinês que está nos planos do Corinthians.

Além do desejo de voltar ao Corinthians, Gil também tem o desejo de ficar mais próximo da família para resolver algumas questões pessoais. Para contar com o defensor, o Corinthians aceitou pagar o teto salarial ao mesmo e ainda arcar com as "luvas".

Mesmo com a "espera" por parte dos corintianos, os empresários do jogador e a assessoria de imprensa do zagueiro não comentam a possibilidade de transferência, mantendo cautela em relação à direção chinesa - da mesma forma a direção do Corinthians não comenta sobre a chegada de Gil ao clube. Os dirigentes admitem interesse no jogador, mas não falam em acerto.

Pelo Corinthians, Gil em sua primeira passagem pelo clube disputou 184 jogos, marcando sete gols, onde ainda conquistou o título de campeão paulista, brasileiro e da recopa sul-americana.

Fabio Carille - treinador do Corinthians atualmente conta com cinco defensores no grupo principal: Manoel, Henrique, Bruno Méndez, Marllon e Pedro Henrique.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal