Inter rejeita nova proposta de clube árabe por Edenílson

Sem muita grana para investir em reforços, a direção do clube gaúcho entende que a venda do lateral Iago já deu um suspiro bom para o restante da temporada e com isso não tem ideia de vender mais algum de seus jogadores.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nada feito! Não foi ainda desta vez que o clube árabe conseguiu levar Edenílson. Nesta última terça-feira o presidente do Internacional - Marcelo Medeiros confirmou que o clube rejeitou uma nova proposta do Al-Hilal - da Arábia Saudita, feita pelo volante.

Assim como haviam prometido na primeira investida, dias antes da delegação colorada partir para Atibaia, no interior de São Paulo, quando tiveram a proposta negada, o Al-Hilal voltou a procurar o Inter para levar Edenílson para o mundo árabe, só que a direção do clube brasileiro manteve a sua ideia de não liberá-lo - a não ser por uma proposta muito boa para o Inter e para o jogador.

Marcelo Medeiros - presidente do Sport Clube Internacional.
Marcelo Medeiros - presidente do Sport Clube Internacional.

"Edenílson é um jogador importante para nós, tem nosso reconhecimento, dos seus colegas, a comissão técnica entende que é jogador importante para equipe. Hoje estava conversando com ele, sobre as condições que Atibaia oferece a eles, jogadores. Normal que surjam especulações nessa época do ano, mas o Edenílson está tranquilo. Esperamos contar com ele", disse o presidente.

O volante é peça fundamental no esquema do treinador Odair Hellmann e o mesmo conta com vínculo junto ao clube até junho de 2021, por esse motivo a direção não está preocupada em perder o seu atleta, a não ser que seja por uma proposta bastante vantajosa para ambas as partes.

Sem muita grana para investir em reforços, a direção do clube gaúcho entende que a venda do lateral Iago já deu um suspiro bom para o restante da temporada e com isso não tem ideia de vender mais algum de seus jogadores e assim tentará manter a base do grupo para lutar pelos títulos da Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal