Jornalista da Sky Sport diz que Buffon pode retornar a Juventus

O jornalista Gianluca Di Marzio, da “Sky Sport” – da Itália, informou nesta quarta-feira que o clube de Turim deverá oferecer um contrato de um ano para o goleiro de 41 anos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem clube desde que deixou o Paris Saint-Germain ao final da atual temporada europeia, Gianluigi Buffon pode voltar a defender as cores da Juventus - pelo menos é essa a informação do jornalista Gianluca Di Marzio, da "Sky Sport" - da Itália, que informou nesta quarta-feira que o clube de Turim deverá oferecer um contrato de um ano para o goleiro de 41 anos.

Desde a sua saída do clube francês, diversos clubes do "Velho Continente" foram especulados como possíveis destinos de Buffon, entre eles o Atalanta, o Leeds, a Roma, o Porto e até mesmo o Fluminense.

Gianluigi Buffon - ex-goleiro do PSG.
Gianluigi Buffon - ex-goleiro do PSG.

Com um ano irregular pelo Paris Saint-Germain, onde disputou apenas 25 jogos na temporada, o goleiro de 41 anos que conquistou o Campeonato Francês perdeu a titularidade na reta final da mesma para Aréola, onde o veterano ficou marcado por falha na eliminação para o Manchester United na Champions League.

Já pela Juventus, Gianluigi Buffon que defendeu a "Velha Senhora" por 17 anos, atuou em 507 jogos, conquistando nove títulos italianos, quatro Copas da Itália e cinco Supercopas Italianas.

 Desde sua saída de Turim, Wojciech Szczesny assumiu o posto de titular no gol do time italiano e segundo Di Marzio, Buffon que não pretende encerrar sua carreira neste momento, aceitaria ser reserva na equipe e com isso poderia finalmente encerrar a sua vencedora história no futebol no clube pelo qual fez mais sucesso e ainda de quebra buscar o título que não tem em seu currículo - o de Campeão da Champions League - título esse que a equipe de Turim também está em busca e promete vir forte nesta temporada para conquistá-lo.

Mais sobre: buffon juventus sky-sport
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal