Paris Saint-Germain mira Semedo - do Barcelona como substituto a Daniel Alves

O clube francês já iniciou conversas com os representantes do jogador português e com a direção do clube catalão para uma possível transferência para o Parc des Princes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com as saídas de Daniel Alves e Thomas Meunir, o Paris Saint-Germain tenta tirar Nelson Semedo do Barcelona, como conta o jornal português "Goal".

O Paris Saint-Germain que busca por novos laterais-direito, tem alguns nomes em sua "lista de compra" e o nome que está na primeira posição desta mesma é o do lateral do Barcelona, que não é titular indiscutível no clube catalão.

Com contrato junto ao clube espanhol até 2022, a diretoria do clube francês está interessada em um nome como o do português e por esse motivo já iniciou as conversas sobre uma possível transferência em definitivo para o Parc des Princes.

Nelson Semedo - lateral português do Barcelona e que está na mira do PSG.Nelson Semedo - lateral português do Barcelona e que está na mira do PSG.

Vale lembrar que Daniel Alves anunciou a sua saída do Paris Saint-Germain no último sábado - dia 22 de junho e desde então a direção do clube francês está em busca de um substituto. Se não bastasse a saída do lateral brasileiro, o substituto imediato de Daniel Alves - Thomas Meunir também está de saída de Paris, com isso obriga a direção do clube ir em busca de novos jogadores para a posição.

Diferente da situação de Daniel Alves, vale lembrar que na última semana o dono do clube francês - Nasser Al-Khelaifi deu uma declaração direcionada a alguns dos jogadores do elenco do PSG, onde o mesmo disse que os jogadores que "não estiverem a fim de vestir a camisa do clube, que tem as portas abertas para saírem" - obviamente que não foram bem essa palavras, mas o presidente do clube nessa declaração quis se referir especialmente a dois jogadores: Neymar e Mbappé, que estão constantemente em lista de outros grandes clubes do "Velho Continente" como reforços para a próxima temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal