Manchester United recusa proposta de troca entre Neymar e Pogba oferecida pelo PSG

A recusa do clube inglês teria dois motivos, diz o diário: o alto custo para contar com o futebol de Neymar e o desejo do diretor executivo dos “Reds Devils” – Ed Woodward em manter o francês no elenco.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo em negociação com o Barcelona, o Paris Saint-Germain que já declarou que Neymar está livre para procurar outro clube se assim desejar, tentou envolver o jogador brasileiro em uma provável trocar por Paul Pogba - do Manchester United, porém, o clube inglês não aceitou a proposta, segundo o jornal britânico "The Independent".

A recusa do clube inglês teria dois motivos, diz o diário: o alto custo para contar com o futebol de Neymar e o desejo do diretor executivo dos "Reds Devils" - Ed Woodward em manter o francês no elenco.

Mesmo o "The Independent" garantindo que o Manchester United gostaria de contar com o craque brasileiro em seu elenco, o alto valor que seria pago a Neymar poderia causar problemas dentro do grupo de jogadores e com isso a recusa pela proposta do clube francês.

Paulo Pogba e Neymar.Paulo Pogba e Neymar.

Além disso, o Manchester United acredita que o atacante brasileiro ganha aproximadamente 900 mil libras esterlinas por semana - valor esse que seria o dobro do salário mensal do atacante chileno Alexis Sánchez - um dos salários mais alto do elenco inglês.

Mesmo com a recusa dos "Reds Devils" nesta primeira proposta oferecida pelo Paris Saint-Germain, o diário inglês acredita que dificilmente o negócio em uma nova oferta venha a acontecer e o destino do brasileiro deve mesmo ser o Barcelona, com quem já teria se acertado - segundo informações vindas diretamente da Cataluña e que já publicamos aqui mesmo em nosso site, em outra matéria - Neymar segundo o jornal espanhol "Sport" aceitou diminuir seu salário e teria aceitado abrir mão no processo que cobrar valores de sua renovação com o Barcelona em 2017.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal