Disputando a Copa América com a Colômbia, James Rodríguez abre o verbo sobre o Real Madrid

“Depende do clube, há pessoas dentro que mandam muito e eu não posso fazer nada lá”, declarou o jogador que está com a seleção colombiana na disputa da Copa América, no Brasil.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após ajudar a Colômbia manter os 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa América, um dos principais jogadores da seleção em questão falou sobre o seu futuro na Europa - falamos aqui de James Rodríguez - o camisa 10 dos "Cafeteros" - como é também conhecida a seleção colombiana em seu país.

O meia-atacante que estava no Bayern de Munique nas duas últimas temporadas e retorna agora ao Real Madrid - clube que detém o seu vínculo e que já declarou que não irá aproveitá-lo, colocando o jogador no mercado, não foi poupado por James, que após o jogo de sua seleção na Arena Fonte Nova - em Salvador, comentou sobre o assunto e abriu o "verbo".

A Napoli - da Itália é um dos clubes interessados em contar com o meia-atacante que pertence ao Real Madrid.A Napoli - da Itália é um dos clubes interessados em contar com o meia-atacante que pertence ao Real Madrid.

"Não gostaria de falar sobre isso agora, estou pensando em tudo que envolve a Copa, ainda não sei para onde vou, por isso quero estar calmo", declarou ele primeiramente.

No "Velho Continente" muito se fala que o meia-colombiano pode estar se transferindo para a Napoli - onde a decisão final de aceitar um novo empréstimo ou não do atleta, caberá ao Real Madrid; e sobre isso o jogador deu uma cutucada.

"Depende do clube, há pessoas dentro que mandam muito e eu não posso fazer nada lá" completou o jogador que ainda não conseguiu se reunir com Zidane para falar sobre sua permanência ou não no Santiago Bernabéu.

Classificada com 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa América, a Colômbia jogará as quartas-de-final da competição sul-americana na Arena Corinthians, na próxima sexta-feira; agora espera pela definição do Grupo C nesta segunda-feira para conhecer o seu próximo adversário; que será Uruguai ou o Chile.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal