A pedido de Cristiano Ronaldo, De Ligt deve ser anunciado em breve pela Juventus

De acordo com o diário holandês, pelo valor de 70 milhões de euros o clube de Turim pode sim estar levando De Ligt para junto de seu elenco. O anúncio deve ser em breve.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A disputa por um dos melhores defensores mundiais promete ser grande assim que a janela de transferência se abrir em julho. Estamos falando de Matthijs De Ligt, que segundo o jornal “De Telegraaf”, o jovem zagueiro holandês está na mira de dois gigantes do “Velho Continente” – Real Madrid e Juventus.

Mas parece que “Velha Senhora” italiana está com uma pequena vantagem sobre o clube “Merengue” – tudo isso devido a um convite especial de um ex-jogador do Real Madrid. Ele mesmo, Cristiano Ronaldo que hoje defende a Juventus. De acordo com o diário acima citado, pelo valor de 70 milhões de euros, o clube Turim pode sim estar levando De Ligt para junto de seu elenco.

Cristiano Ronaldo e De Ligt após a final da Liga das Nações da UEFA.Cristiano Ronaldo e De Ligt após a final da Liga das Nações da UEFA.

Vale lembrar que o próprio zagueiro revelou após o confronto entre Portugal e Holanda – pela Liga das Nações, que o craque português da Juventus havia o convidado para jogar pela Juventus. No momento ele disse que apenas “riu” – não acreditando no que havia escutado, mas parece que o pedido deve sim ser realizado em breve.

Já sabedor da grande possibilidade de vir a perder um de seus maiores ídolos da última temporada, o Ajax já anunciou recentemente a chegada de um novo zagueiro para a temporada – trata-se de Lisandro Martinez – da Argentina, que deverá ser o substituto de De Ligt.

Voltando ao zagueiro holandês, esse que fez a sua melhor temporada no último ano do futebol europeu, terminou 2018/2019 com números impressionantes no Ajax – além de conquistar o título Holandês, também ajudou a sua equipe a conquistar a Copa da Holanda e chegou as semifinais da Champions League.

Os próximos dias deverão ser derradeiros para o futuro do jovem zagueiro holandês, que deverá ter o seu novo clube anunciado. Aguardemos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal