Coutinho prefere se transferir para o PSG, diz jornal

Segundo o jornal Mundo Deportivo, Coutinho deseja ir ao PSG, mesmo sabendo que existem duas propostas de Chelsea e Manchester United. Ida de Neymar ao Barcelona pode influenciar.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Além de Neymar, o nome de Philippe Coutinho deve agitar a janela de transferências. Após uma temporada com muitos altos e baixos no Barcelona, diversos clubes do futebol mundial estão interessados no futebol do brasileiro, e um deles pode estar mais próximo de ter o meia na próxima temporada.

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o jogador brasileiro prefere atuar pelo PSG caso saia do Barcelona, mesmo com duas propostas na mesa, uma do Manchester United e outra do Chelsea. Sua volta ao futebol inglês é descartada por "diversos motivos", segundo o jornal, e a ida ao clube francês seria a opção mais viável.

Com o seu desejo por jogar no PSG, uma troca por Neymar fica cada vez mais provável, já que a volta do principal jogador brasileiro para o clube espanhol cada vez toma mais forma.  Especula-se que o clube catalão está disposto a trazer o brasileiro de volta e poderia oferecer atletas para sua vinda.

Coutinho prefere ir para o PSG, caso saia do Barcelona. (Foto: UOL)Coutinho prefere ir para o PSG, caso saia do Barcelona. (Foto: UOL)

 Philippe Coutinho teve uma temporada apagada no Barcelona, ficando muitas vezes no banco de reservas e com o protagonismo escondido.

Entretanto, sabe se que o jogador apenas irá resolver totalmente a sua situação após o fim da participação da seleção brasileira na Copa América. Por enquanto, todas as novidades desta negociação ficam apenas no campo da imprensa, e tanto o atleta quanto os seus agentes não vão se manifestar sobre o caso.

Sendo assim, sabe-se que o Barcelona ainda não tem certeza se deve se desfazer de Coutinho, e o rendimento na Copa América pode ser determinante para uma saída ou pela permanência no clube espanhol. 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal