PSG mira dupla de 100 milhões de euros para impactar o mercado, diz jornal

De acordo com o jornal francês “L´Èquipe”, Milinkovic e Sandro Tonali estariam na mira do clube francês - ambos atuam no futebol italiano e estão muito valorizados.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo tendo a chance de contar com Philippe Coutinho em seu elenco na próxima temporada, a direção do Paris Saint-Germain ainda assim buscará outros nomes para reforçar a equipe. De acordo com o jornal francês "L´Èquipe", Milinkovic e Sandro Tonali estariam na mira do clube francês.

Ambos atuam no futebol italiano e estão muito valorizados - o que deverá custar caro aos cofres parisienses - algo próximo a 100 milhões de euros - uma bagatela se o Paris Saint-Germain confirmar a saída de Neymar para o Barcelona, vamos combinar!

Savic - meia-atacante da Lazio - seu custo para o PSG seria de 70 milhões de euros.Savic - meia-atacante da Lazio - seu custo para o PSG seria de 70 milhões de euros.

Entre os dois, Milinkovic - Savic é um dos sonhos de consumo dos principais clubes do "Velho Continente" e não seria diferente por parte do Paris Saint-Germain - tanto que o clube de Nasser Al-Khelaifi estaria interessado em desembolsar 70 milhões de euros pelo croata. Na temporada passada, o meia-atacante marcou sete gols em 41 jogos.

Agora falando em Sandro Tonali, esse deve chegar por um valor mais acessível ao clube da capital francesa. Segundo o diário francês, o PSG deverá desembolsar por ele algo em torno de 30 milhões de euros - o jogador pertence atualmente ao Brescia. O atleta em questão marcou três gols em 34 partidas disputadas na última temporada.

Sandro Tonali - jogador do Brecia - da Itália.Sandro Tonali - jogador do Brescia - da Itália.

O Paris Saint-Germain está se preparando para a nova temporada e com isso alguns jogadores do seu atual elenco deverão deixar o clube, bem como: Buffon (já deixou), Rabiot (está muito próximo de um acerto com a Juventus) e Neymar, que ainda segue com seu futuro indefinido pelos lados de Paris - fontes esportivas indicam que o jogador brasileiro possa estar voltando ao Barcelona.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal