Juventus espera anunciar Rabiot , ex-Paris Sain-Germain neste final de semana

O atleta deverá assinar um contrato com a Juventus por cinco temporadas, onde o meia irá receber cerca de 7 milhões de euros por temporada – mais bônus por participação e conquistas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de vários capítulos em uma "novela" envolvendo sua utilização no Paris Saint-Germain, o meio-campista Rabiot que deixou o clube francês ao final da última temporada, pode agora estar muito próximo de ser anunciado como o mais novo reforço da Juventus.

Segundo informações do site esportivo "Goal", de Portugal, a "Velha Senhora" espera poder fazer o comunicado da chegada do francês ainda neste final de semana. Sob os cuidados de Fabio Paratici - diretor esportivo da Juventus, a negociação com a mãe e empresária do jogador em questão já estão bem avançadas e o anúncio oficial de sua chegada a Turim poderá ser feita nas próximas horas.

Rabiot - ex-volante do Paris Saint-Germain.Rabiot - ex-volante do Paris Saint-Germain e que está próximo de ter seu futuro definido.

Rabiot deverá assinar um contrato com a Juventus por cinco temporadas, onde o meia irá receber cerca de 7 milhões de euros por temporada - mais bônus por participação e conquistas.

Vale lembrar que Rabiot esteve muito próximo de um acerto com o Barcelona e também foi sondando por Manchester United, Liverpool e Tottenham. Porém, o esforço colocado em sua contratação por parte da direção da Juventus, parece estar dando resultados, depois de uma longa negociação.

Mesmo com a chegada do meia a "Velha Senhora", pessoas ligadas ao clube italiano afirmam que a Juventus não irá desistir de trazer de volta para Turim um de seus antigos craques - aqui falamos de Paul Pogba - do Manchester United, que segue sendo um dos jogadores desejados pela direção italiana, mas sabe-se que a mesma é considerada de nível complicado, uma vez que o Real Madrid também tem desejo no meia francês.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal