Real Madrid coloca De Ligt como prioridade, diz rádio

Segundo a rádio Monte Carlo Sports, o Real Madrid trata a contratação de zagueiro do Ajax como prioridade para esta janela de transferências, e quer a todo custo o jogador.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com muita força nesta janela de transferências, o Real Madrid busca mais nomes de peso para a próxima temporada. Com o objetivo de voltar a ser o dono do futebol europeu, o clube merengue já estabeleceu um jogador como prioridade para contratação, segundo a rádio Monte Carlo Sports.

De acordo com o veículo, o nome da vez é o defensor Matthijs De Ligt, do Ajax. Sem revelar valores, o veículo afirmou que o defensor passou a ser o principal objetivo do Real. Vale lembrar que o valorizado holandês está na mira dos principais clubes europeus, mas o Ajax faz jogo duro para uma liberação. PSG e Barcelona disputam a contratação da sensação do Velho Continente.

Aos 19 anos, De Ligt é um dos destaques do Ajax, semifinalista da última edição da Champions League. Líder da equipe, ele fez sete gols em 55 jogos disputados. De Ligt é apenas mais um dos diversos jogadores que o Ajax colocou na melhor vitrine possível no futebol mundial, com a excelente campanha do time na Liga dos Campeões da Europa.

De Ligt é o alvo principal do Real Madrid para a próxima temporada. (Foto: Goal)De Ligt é o alvo principal do Real Madrid para a próxima temporada. (Foto: Goal)

 Além do zagueiro, o meia Frankie de Jong já foi contratado pelo Barcelona, e outros nomes importantes da equipe como o atacante brasileiro David Neres, e o atacante Tadic. Entretanto, a situação dos dois últimos não deve se concretizar, uma vez que o Ajax tem o desejo de permanecer com os atletas, mesmo tendo que abrir mão de um possível grande lucro em vendas nesta janela de transferências.

Além dos jogadores, o Ajax correu grande risco de perder o seu técnico, Erik Ten Haag, que foi sondado por grandes clubes do futebol europeu, como Barcelona e Manchester United. Entretanto, a equipe holandesa conseguiu convencer o treinador a permanecer e renovou o contrato até junho de 2022.

Mais sobre: de-ligt real-madrid ajax
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal