Juanfran é oferecido ao São Paulo e ao Corinthians

Segundo informações da agência "EFE", o lateral-direito foi oferecido ao São Paulo e ao Corinthians. Entretanto, ambas as equipes negam o interesse e que negociam com o jogador.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O lateral-direito e consagrado jogador Juanfran, que está de saída do Atletico de Madrid, foi oferecido ao São Paulo e ao Corinthians. por meio de empresários do atleta de 34 anos.

Entretanto, o interesse no jogador foi prontamente negado por ambas as equipes. A informação foi divulgada primeiramente pela agência "EFE".

Para o tricolor paulista, o salário de Juanfran é visto como muito acima da realidade do clube, e por isso, a negociação sequer começou. Além disso, o time do Morumbi busca opções para a lateral: Gilberto, do Fluminense e Adriano, ex-Besiktas, estão sendo avaliados pelo clube paulista.

No lado do Corinthians, o clube já conta com Fágner, que é um dos pilares da equipe comandada por Fábio Carille, que conta com Michel Macedo como substituto imediato. Logo, a contratação de mais um jogador para o setor é vista como inútil e sem critério.

Juanfran foi oferecido à São Paulo e Corinthians. (Foto: O jogo)Juanfran foi oferecido à São Paulo e Corinthians. (Foto: O jogo)

 

Em junho, Juanfran deu uma entrevista para a própria "EFE", na qual falou sobre interesse de clubes brasileiros, entre outros.

- Houve interesse da Argentina. Pensei, avaliei e falei com a minha família. É uma situação que me agrada e ainda estou avaliando. São situações que chegam e surpreendem. Do Brasil também tenho uma situação que pode ser boa para mim. Estou avaliando. Não fecho a porta para nada e nenhuma competição - afirmou, ao responder sobre se gostaria de jogar a final da Copa Libertadores, após ter disputado a decisão da Liga dos Campeões.

Juanfran não aceitou a proposta de renovação de contrato com o Atletico de Madrid, e é considerado um dos maiores jogadores da história do clube colchonero e marcou época na equipe comandada por Diego Simeone.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal