Neymar pediu a Al-Khelaifi para deixar o PSG, diz jornal

O Mundo Deportivo informa que Neymar teria enviado uma mensagem direta a Nasser Al-Khelaifi, declarando que não quer mais permanecer em Paris e nesta mesma o craque brasileiro pede para voltar para a sua “casa” - referindo-se ao Barcelona.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Novidades na "novela" envolvendo Neymar, Paris Saint-Germain e Barcelona. De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo" desta quarta-feira, o camisa 10 do PSG solicitou ao dono do clube francês a sua venda ou saída para a "sua casa", conforme publicação.

O diário espanhol informa que Neymar teria enviado uma mensagem direta a Nasser Al-Khelaifi, declarando que não quer mais permanecer em Paris e nesta mesma o craque brasileiro pediu para voltar para a sua "casa", dando claras menções de que deseja retornar ao Barcelona.

Pedido para deixar o PSG teria irritado o dono do clube francês.Pedido para deixar o PSG teria irritado o dono do clube francês.

A publicação no geral informa que Neymar só anunciou o seu desejo de sair do PSG ao mandatário do clube francês e amigos mais próximos - entre essas pessoas ligadas ao Barcelona e teria sido essa mensagem que enfureceu o dono de seu atual clube - como podemos observar em entrevista concedida a revista "France Football", na qual publicamos em nosso site nesta última segunda-feira, onde Al-Khelaifi diz o seguinte: "Ninguém forçou ele vir para Paris. Ele veio conscientemente para participar do nosso projeto".

Veja abaixo o suposto pedido de Neymar ao dono e presidente do Paris Saint-Germain:

"Não quero jogar mais no Paris Saint-Germain. Quero voltar para a minha casa, de onde eu nunca deveria ter saído", diz o jornal em questão da mensagem enviada pelo craque brasileiro ao seu "chefe" no clube francês.

Até o momento, toda essa informação ainda não foi confirmada por ambas as partes, que segundo o "mercado da bola" estão em negociações avançada, onde o Barcelona cogita até mesmo colocar Antoine Griezmann - que ainda nem mesmo foi anunciado pelo clube na transferência - mandando o francês para o Paris Saint-Germain em troca do brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal