Filipe Luís fala em entrevista pós jogo do Brasil sobre interesse do Lyon

O lateral-esquerda do Atlético de Madrid e que é alvo do Flamengo, agora também tem sondagens do Lyon, da França; mas em entrevista após o empate do Brasil em 0 a 0 com a Venezuela, admitiu mais uma vez que só decidirá seu futuro após a Copa América.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Flamengo foi anunciado nesta noite passada de terça-feira que terá um forte concorrente na disputa por Filipe Luís - do Atlético de Madrid. Trata-se do Lyon - da França, que também está interessado no lateral-esquerdo da seleção brasileira.

Após o empate em 0 a 0 do Brasil na Copa América, diante da Venezuela, pela segunda-rodada da fase de grupos, o próprio jogador confirmou o contato com os franceses, mas o mesmo também admite que decidirá seu futuro após a competição.

Filipe Luís  no jogo diante da Venezuela, nesta última terça-feira.Filipe Luís no jogo diante da Venezuela, nesta última terça-feira.

A informação por parte de Filipe Luís foi dada em entrevista concedida na "zona mista" da Arena Fonte Nova, em Salvador, onde o atleta que está defendendo as cores do Brasil na Copa América e não fugiu das perguntas em relação ao seu futuro.

Com o final de seu contrato com os "Colchoneros", Filipe Luís é alvo de vários clubes, entre eles o Flamengo e o Lyon, porém, o lateral foi objetivo quanto a questão, deixando bem claro que só decidirá o seu futuro após a participação da seleção brasileira na Copa América.

"Teve um contato com meus empresários, mas minha resposta, tanto que ele fala isso na entrevista, será somente após a Copa América. Primeiro, por respeito à seleção, depois porque muitas coisas podem acontecer e seria imprudente tomar uma decisão antes do final da competição", declarou ele.

Aos 33 anos, Filipe Luís como já declaramos acima é um dos alvos do Flamengo, que já apresentou uma proposta ao atleta e aguarda por sua resposta, mantendo o otimismo com um "sim" por parte do lateral-esquerdo. Para o lado direito, o Rubro-Negro já confirmou a chegada de Rafinha, que pertencia ao Bayern de Munique.

Mais sobre: filipe-luis flamengo lyon
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal