Depois de liberar Claudio Bravo (goleiro colombiano), o Barcelona acertou nesta última terça-feira a contratação de um novo goleiro para a temporada que se aproxima - trata-se do brasileiro Neto, com passagens pela Juventus e que estava no Valencia. O arqueiro de 29 anos chega ao Camp Nou para assinar um contrato por cinco temporadas.

O anúncio oficial da contratação de Neto junto ao clube catalão deverá ser feita ainda durante essa semana. Neto que foi revelado pelo Athletico (no Brasil), no "Velho Continente" já passou por outros grandes clubes antes de chegar à Espanha, bem como Fiorentino e Juventus (ambos da Itália).

Neto assinará contrato com o Barcelona por cinco anos.
Neto - ex-goleiro do Valencia chega ao Camp Nou para assinar contrato por cinco anos e para disputar a vaga de titular com Ter Stegen - o anúncio oficial deverá ser realizado até a próxima sexta-feira.

A informação da negociação envolvendo o goleiro brasileiro e o clube catalão foi primeiramente noticiado pelo jornal espanhol "Mundo Deportivo" e posteriormente confirmado pelo site "UOL Esporte", nesta última terça-feira.

Com chegada do goleiro brasileiro ao Camp Nou, a direção do Barcelona irá liberar mais um de seus antigos arqueiros - Jasper Cillenssen passará na próxima temporada a defender o Valencia - numa troca entre goleiros, claro.

Neto que chegará para disputar a vaga de titular no clube catalão com Ter Stegen, na última temporada vestindo a camisa do Valencia entrou em campo em 47 partidas, onde o brasileiro conseguiu juntamente com seus companheiros levar a equipe espanhola ao quarto lugar no Campeonato Espanhol e com isso garantiu uma vaga ao mesmo na Champions League 2019/2020.