Inter confirma que não renovará com Jonatan Alvez

O atacante uruguaio entrou em campo em 22 partidas com a camisa colorada, onde marcou cinco gols; mesmo assim não terá seu contrato estendido e com isso voltará para o Junior Barranquilla.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Jonatan Alvez não vestirá mais a camisa do Inter. O atacante que fez sua última partida com a camisa colorada na última quarta-feira, na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia pelo Campeonato Brasileiro e está a 16 dias do fim de seu contrato por empréstimo com o clube brasileiro, voltará para o Junior Barranquilla – da Colômbia.

O atacante uruguaio que chegou ao Beira-Rio em julho do ano passado, parecia que cairia nas graças da torcida colorada ao marcar um gol logo em sua estreia com a camisa vermelha e branca, porém, não conseguiu se firmar na equipe comandada por Odair Hellmann, não tendo uma sequência no time titular e perdendo espaço para Trellez.

Jonatan Alvez vestiu a camisa do Colorado pela última vez na quarta-feira passada, diante do Bahia, pelo Brasileirão.Jonatan Alvez vestiu a camisa do Colorado pela última vez na quarta-feira passada, diante do Bahia, pelo Brasileirão.

Já no início desta temporada, a direção ficou em dúvida se devolveria o atleta ou se o utilizaria e acabou optando por sua utilização e o jogador acabou sendo usado em algumas partidas do Campeonato Gaúcho e novamente logo em sua primeira partida no ano, marcou novamente, na vitória por 2 a 1 sobre o Caxias.

Nas duas últimas partidas do Colorado antes da parada para a Copa América, o atacante foi utilizado – na derrota para o Vasco da Gama por 2 a 1 em São Januário e na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, no Beira-Rio - todas pelo Campeonato Brasileiro.

Ao total o jogador uruguaio entrou em campo em 22 partidas com a camisa colorada, onde marcou cinco gols. Assim como Jonatan Alves, outros jogadores em fim de contrato com o Inter deverão deixar o Beira-Rio nas próximas semanas, mas novos reforços chegarão, conforme prometeu a direção.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal