James Rodríguez espera por sinal do Real Madrid para acertar com a Napoli

De acordo com jornalista italiano, a oferta da Napoli ao clube madrileño seria por um empréstimo, com opção de compra e para isso pagaria 10 milhões de euros para contar com o atleta por um ano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Rumo à Itália! O colombiano James Rodríguez que atuou pelo Bayern de Munique nas duas últimas temporadas, mas pertence ao Real Madri, pode estar de partida para a Itália, onde poderá vestir a camisa da Napoli, segundo as informações do jornalista da “Sky Sport” – Gianluca Di Marzio – especialista em bastidores do mercado da bola.

Nas duas últimas temporadas James Rodríguez defendeu as cores do Bayern de Munique, que não exerceu o seu direito de compra.Nas duas últimas temporadas James Rodríguez defendeu as cores do Bayern de Munique, que não exerceu o seu direito de compra.

No entanto, para que isso ocorra, o jornalista declarou que caberá ao Real Madrid dar o sinal verde para levar a negociação à frente. Segundo o mesmo, a oferta da Napoli ao clube madrileño seria por um empréstimo com opção de compra e para isso pagaria 10 milhões de euros para contar com o atleta na temporada que se aproxima – se ao final da mesma decidir que o atleta deu resultados positivos e quiser permanecer em definitivo com o mesmo, o clube italiano teria que desembolsar mais 30 a 40 milhões de euros ao Real Madrid – dono dos direitos federativos de James Rodríguez.

O passe do jogador que pertence ao Real Madrid, da direito ao clube espanhol de aceitar ou não liberar o jogador colombiano a Napoli.O passe do jogador que pertence ao Real Madrid, da direito ao clube espanhol de aceitar ou não liberar o jogador colombiano a Napoli.

Com a afirmação por parte do Real Madrid que o jogador não será aproveitado pelo comandante técnico na temporada, James que não permaneceu no clube alemão foi então colocado no mercado e agora depende da aceitação por parte da direção merengue para partir para a Itália, visto que entre jogador e a Napoli já está tudo acertado – as próxima horas deverão ser decisivas para o jogador que está no Brasil com a seleção de seu país participando da Copa América.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal