Em alta no Atlético-MG, Luan revela propostas por saída: "Vão surgir várias daqui pra frente"

Em entrevista ao canal De Sola, do YouTube, o meia atleticano destacou que já recebeu diversas sondagens de vários clubes, mas a sua identificação com o clube e com a torcida garantiu a permanência.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos jogadores mais queridos pela torcida do Atlético-MG, o meia Luan voltou a ter o rendimento esperado no clube mineiro. Em alta com uma boa posição na tabela do campeonato brasileiro, e classificado para as quartas de finais da Copa do Brasil, o Galo vive o seu melhor momento na temporada.

Por isso, o meia destacou que, já recebeu diversas propostas para deixar o Atlético-MG, entretanto, a sua identificação com o clube e com a torcida foram extremamente importantes para a decisão de sua permanência. Em entrevista ao canal De Sola no YouTube, o jogador do Galo comentou sobre essa situação:

"O carinho do torcedor, que não deixou eu sair. O presidente, que eu gosto, vetou algumas propostas. Tive várias propostas da China, algumas de Dubai. Era um sonho da família, ir para Dubai, conhecer. Tive algumas especulações do México. É o trabalho, com meu jeito doido de ser, não parar de correr nunca. Vão surgir várias propostas daqui para frente, trabalho sério para isso. Mas o fator de não ter saído algumas vezes foi a torcida do Atlético", destacou.

Luan é um dos principais jogadores do Atlético-MG. (Foto: Bruno Cantini)Luan é um dos principais jogadores do Atlético-MG. (Foto: Bruno Cantini)

 

Em janeiro Luan quase se transferiu para o Corinthians. Na ocasião, Timão e atleta já tinham tudo acertado, no entanto, o Galo mudou valores da negociação e tirou o clube paulista da jogada. Na época, especulou-se inclusive uma troca entre Luan e o atacante Romero, que está fora dos planos do Timão.

Pelo clube mineiro, Luan já tem 279 jogos, com 45 gols marcados. Desde que chegou no Galo, Luan sempre foi muito prestigiado pela torcida, graças à sua raça e determinação dentro de campo, e com isso, se tornou o jogador mais querido e lembrado pelos torcedores atleticanos.

Mais sobre: galo atletico-mg luan
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal