Bale entra na mira do Bayern de Munique, diz jornal

O clube alemão deseja levá-lo para o Allianz Arena por empréstimo junto ao Real Madrid - Gareth Bale agrada ao treinador Nico Kovac, que o vê como possível substituto de Robben e Ribery.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Bayern de Munique negocia empréstimo de Gareth Bale com o Real Madrid, diz jornal inglês. Segundo o “The Sun”, o treinador – Nico Kovac – dos Bávaros acredita que o galês seja uma boa peça de reposição para as saídas de Robben e Ribery.

Mesmo desejando permanecer no Santiago Bernabéu, Gareth Bale poderá ser emprestado ao Bayer de Munique – os bávaros estão interessados em contar com o atacante em seu elenco para a temporada que se aproxima. Diferentemente do Manchester United e do Tottenham que chegaram a procurar o Real Madrid com a opção de empréstimo e acabaram se assuntando com os vencimentos mensais do jogador – por parte do clube alemão em questão isso não parece ser um empecilho.

Gareth Bale poderá ser um dos grandes reforços do Bayern de Munique para a temporada 2019/2020.Gareth Bale poderá ser um dos grandes reforços do Bayern de Munique para a temporada 2019/2020, porém, os bávaros querem o levar somente por empréstimo e para isso precisam convencer os diretores merengues.

Assim como o Real Madrid, o Bayern de Munique também passa por uma reformulação – com as saídas de Robben, Ribery e Rafinha, o treinador dos bávaros acredita que Bale possa ser uma boa peça de reposição para atuar ao lado de Lewandowski.

Vale lembrar que no Real Madrid, o galês não conseguiu ser protagonista, ainda mais após Cristiano Ronaldo ter deixado o Santiago Bernabéu. Não contanto com o carisma do treinador; Zidane já declarou que não pretende contar com o atacante na próxima temporada, deixando bem claro que o atleta está livre para procurar um novo clube para jogar.

Na última temporada atuando pelo Real Madrid – Gareth Bale entrou em campo em 42 partidas, vindo a marcar 14 gols e seis assistências.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal