Presidente do Barça nega contato com Griezmann e diz estar de olho no mercado

De acordo com entrevista dada pelo mandatário do clube merengue a rádio “RAC1”, da Espanha, Bartomeu garantiu que não existe conversas para levar Griezmann ao Camp Nou, porém, destacou que o clube está de olho no mercado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Garantia, será? Pelo menos é isso que declarou o presidente do Barcelona – Josep Maria Bartomeu nesta segunda-feira ao dizer que não está negociando com Antoine Griezmann – que deixou o Atlético de Madrid há poucas semanas atrás.

De acordo com entrevista dada pelo mandatário do clube merengue a rádio “RAC1”, da Espanha, Bartomeu garantiu que não existe conversas para levar Griezmann ao Camp Nou, porém, destacou que o clube está de olho no mercado.

Josep Maria Bartomeu - presidente do Barcelona.Josep Maria Bartomeu - presidente do Barcelona.

“Nós sempre dissemos que, nós não falamos sobre, não há nada. Vamos ver como o mercado evolui nestes dias e semanas”, declarou o presidente do clube catalão.

Nesta mesma entrevista, o presidente pediu paciência aos torcedores do Barcelona, onde o mesmo destacou que existe um planejamento esportivo para a próxima temporada e alguns atletas devem sair e outros chegarem. Além disso, Bartomeu ainda não escondeu que alguns atletas do “Barcelona B” poderão vir a ter suas chances na equipe principal.

Griezmann não está nos planos do Barça, diz presidente.Griezmann não está nos planos do Barça, diz presidente.

“Estamos fazendo um gerenciamento lento e seguro. Temos tudo em junho, julho e agosto. Estamos falando e fazendo a estratégia, também olhando para o Barça B, este ano alguns jogadores também terão a oportunidade de subir. Haverá saídas e algumas chegadas”, destacou o mandatário catalão.

Vale lembrar que há poucos dias, Messi – craque do clube espanhol destacou que preferia Neymar a Griezmann, dando claros indícios de que o grupo não gostaria de ter o francês no elenco – já quanto ao brasileiro, esse com o fechamento das portas por parte do Real Madrid, com quem tinha contato, poderá quem sabe ser o grande nome anunciado pelo Barcelona nesta próxima janela de transferências.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal