Frank Lampard aceita convite para comandar o Chelsea, diz jornal

A informação é do jornal inglês “The Times”, que informa que Lampard – um dos maiores ídolos da história do Chelsea teria aceitado a oferta de Roman Abramovich para comandar o time de Londres pelas duas próximas temporadas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a saída de Maurizio Sarri para a Juventus, os "Blues" já tem o nome certo para substituir o treinador italiano - trata-se de Frank Lampard, que comandava até então o Derby Country - da Premier League.

A informação é do jornal inglês "The Times", que informou no início desta segunda-feira que Lampard - um dos maiores ídolos da história do Chelsea teria aceitado a oferta de Roman Abramovich para comandar o time londrino pelas duas próximas temporadas, se tornando assim o primeiro treinador inglês na gestão do dirigente russo.

Frank Lampard deverá ser confirmado como novo comandante técnico do Chelsea ainda durante essa semana - ele chega para substituir Maurizio Sarri.Frank Lampard deverá ser confirmado como novo comandante técnico do Chelsea ainda durante essa semana - ele chega para substituir Maurizio Sarri.

Com uma única temporada como "experiência" em sua carreira de treinador de futebol profissional, Frank Lampard agora terá a grande chance de sua "carreira" para mostrar a que veio - uma vez que como jogador, o mesmo teve grande sucesso nos "Blues", por onde o meia-atacante na época marcou 211 gols com a camisa do clube e por onde conquistou a Champions League na temporada 2011/2012.

Porém, não fora somente à camisa do Chelsea que o agora comandante técnico vestiu em sua carreira como atleta - o mesmo ainda vestiu a camisa do West Ham entre 1995 a 2001. No entanto, o que mais chamou a atenção em sua carreira como jogador, foi a sua troca de clube em 2014, quando deixou os "Blues" para se acertar com os "Citizens" por uma temporada; um dos maiores rivais do Chelsea. Frank Lampard encerrou sua carreira como jogador de futebol profissional com a camisa do New York City, em 2016, depois de duas temporadas no futebol norte-americano.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal