Manchester United desiste de Gareth Bale, diz jornal

De acordo com o "Sky Sports" , o clube espanhol não esperava por essa decisão do United, uma vez que o time merengue contava com sua saída para o Old Trafford como uma boa moeda de troca em relação ao meia-francês – Paul Pogba.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A pouco mais de uma hora atrás, o jornal inglês “Sky Sports” informou que o Manchester United desistiu da contratação de Gareth Bale – do Real Madrid. Mesmo o galês tendo sido um dos principais nomes para essa janela de transferências por parte dos “Reds Devils”, o clube inglês parece não ter mais qualquer intenção de contratá-lo.

Ainda de acordo com o diário inglês, o clube espanhol não esperava por essa decisão do United, uma vez que o time merengue contava com sua saída para o Old Trafford como uma boa moeda de troca em relação ao meia-francês – Paul Pogba.

Gareth Bale está fora dos planos do técnico do Real Madrid.Gareth Bale está fora dos planos do técnico do Real Madrid.

No entanto o Manchester United recusou a oferta do atacante galês, visto que prefere contratar jogadores mais jovens, o que ainda dificultaria ainda mais a saída de Gareth Bale do Real Madrid.

Com a desistência por parte do Manchester United em Bale, fará com que o clube merengue agora em diante ache outra saída para o atacante, uma vez que desde o retorno de Zinedine Zidane ao comando técnico do time, o mesmo vem dando seguidas declarações e até mesmos já admitiu que não conta com o galês em seu elenco para a próxima temporada.

Em contrapartida, Gareth Bale durante essa semana já manifestou o seu desejo em permanecer no Santiago Bernabéu, mesmo que seja para ficar no banco de reservas, porém, uma informação do “mercado da bola” nesta semana poderá novos caminhos para a direção do Real Madrid; é que o treinador recém-contratado pela Inter de Milão – Antonio Conte manifestou o desejo de contar com Bale em seu elenco – tendo o galês como um dos jogadores prioritários para a Inter, onde segundo a imprensa espanhola o treinador italiano teria solicitado a sua direção a contratação do atacante em questão, com a aprovação da mesma, que deverá nos próximos dias procurar a direção espanhola sobre a questão.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários