Filipe Luís está muito próximo do Flamengo, diz jornal

Segundo o Jornal de Brasília, o Flamengo conseguiu um acerto com o lateral do Atletico de Madrid, e deve ser anunciado após a Copa América.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o Flamengo anunciar oficialmente a contratação de Rafinha, que estava no Bayern de Munique, outro jogador de nível europeu pode estar desembarcando no Rio de Janeiro: trata-se de Filipe Luís, que vive momento de indefinição no Atletico de Madrid.

Segundo o Jornal de Brasília, o lateral brasileiro será anunciado pelo time carioca após a Copa América. O jornal esteve na quarta-feira (12) no hotel em que estava hospedado o Flamengo antes do jogo contra o CSA e pode confirmar, nos bastidores, que o jogador já fechou com o Flamengo. A reportagem, no entanto, não revelou mais detalhes sobre a negociação.

Filipe Luis, que atualmente defende o Atlético de Madrid, recebeu proposta no mesmo formato que Rafinha quando o vice-presidente e diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, esteve em Madri para negociar com os laterais diretamente. O jogador frisou que pretendia ficar na Europa, já que é casado com uma espanhola e pai de três filhos, mas segundo o jornal a decisão já foi tomada e será oficializada após a competição sul-americana.

Filipe Luís não deve permanecer no Atlético de Madrid. (Foto: GE)
Filipe Luís não deve permanecer no Atlético de Madrid. (Foto: GE)

 

Na semana passada, o Flamengo declarou que estabeleceu um prazo para o atleta dar a sua resposta sobre a sua decisão de ir ou não ao Flamengo, cujo não foi divulgado especificamente a quantidade de tempo. Alguns meios de imprensa estimaram que este prazo dado pelo rubro-negro seria até o fim da Copa América, mas esta hipótese não foi confirmada por nenhuma das partes. 

Além deste jogador, o Flamengo busca a contratação de um atacante,a pedido de Jorge Jesus, novo técnico do clube. Alguns nomes já foram especulados, mas nenhum foi sequer tratado pela diretoria do Flamengo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal