PSG se reúne com staff de Coutinho para tentar uma negociação, diz jornal

Segundo informações do jornal francês Paris United, o PSG se reuniu com o staff do jogador para começar uma negociação. Negociação não tem em nada a ver com um possível saída de Neymar.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após uma temporada de altos e baixos pelo Barcelona, o meia brasileiro Philippe Coutinho pode estar de malas prontas para o futebol francês. Isso porque, segundo o jornal francês Paris United, o PSG iria se reunir com o staff do jogador para ver se há possibilidade de uma negociação. 

Segundo publicação do jornal francês Paris United, Kia Joorabchian, agente do brasileiro, inclusive já se reuniu diversas vezes com Antero Henrique, membro da diretoria do clube parisiense, para tratar de uma possível transferência. Os encontros teriam ocorrido em Londres, onde reside Kia, e num momento em que Coutinho considera seriamente deixar o Barcelona. Segundo publicação de outro jornal, o Mundo Deportivo, da Espanha, o brasileiro teria inclusive manifestado esse seu interesse aos demais companheiros de vestiário no Camp Nou.

Philippe Coutinho deve deixar o Barcelona na próxima temporada. (Foto: meridional)Philippe Coutinho deve deixar o Barcelona na próxima temporada. (Foto: meridional)

 O  Paris United ainda indica que o interesse do PSG em Coutinho nada tem a ver com uma possível saída de Neymar nesta próxima temporada europeia. O ex-Vasco e Liverpool chegaria apenas para reforçar ainda mais o plantel parisiense.

Coutinho foi contratado pelo Barcelona para ser o grande substituto de Neymar, que deixou o clube espanhol para se transferir ao PSG, por cerca de 222 milhões de euros ( cerca de 900 milhões de reais na época). Sendo assim, Coutinho foi contratado pelo clube espanhol por 160 milhões de euros ( 701 milhões de reais), em janeiro do ano passado. 

Coutinho ainda não conseguiu corresponder as expectativas do clube cataão. Em um ano e meio, o brasileiro disputou um total de 76 partidas e anotou 21 gols.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários