PSG apresenta proposta salarial a De Ligt e empresário aguarda contraproposta de outros clubes

O clube de Paris ofereceu ao defensor um salário anual de 20 milhões de euros. Mesmo estando satisfeito com a oferta, Mino Raiola ainda irá esperar pelos posicionamentos de outros grandes clubes do “Velho Continente”

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Paris Saint-Germain parece que entrou de vez na briga pela contratação do jovem zagueiro do Ajax – aqui falamos de Matthijs de Ligt – o jovem jogador de 19 anos.

Nesta última quarta-feira, os dirigentes do clube francês estiveram reunidos com o empresário do jogador – Mino Raiola e parece que neste encontro os últimos pontos da negociação foram acertados, faltando mesmo somente à confirmação.

Ainda de acordo com o jornal inglês “The Guardian”, o clube de Paris ofereceu ao defensor um salário anual de 20 milhões de euros. Mesmo estando satisfeito com a oferta, Mino Raiola ainda irá esperar pelos posicionamentos de outros grandes clubes do “Velho Continente”, bem como o Barcelona, Juventus e Manchester United, para ver se esses conseguem cobrir a proposta oferecida pelo time de Neymar e Cia.

De Ligt é um dos nomes mais concorridos nesta janela de transferências.De Ligt é um dos nomes mais concorridos nesta janela de transferências - Barcelona, Manchester United e Paris Saint-Germain estão na disputa.

Em relação às negociações entre Paris Saint-Germain e Ajax, o jornal informa que o clube francês deverá desembolsar algo próximo a 70 milhões de euros por De Ligt, no entanto, o clube da “Torre Eiffel” só poderá oficializar a proposta a partir do dia 1º de julho, quando cumprir o “Fair Play Financeiro”, dando assim ao Barcelona, Juventus e United alguns dias para negociar uma proposta melhor da qual o clube francês apresentou pelo jovem de 19 anos.

Matthijs de Ligt foi uma das grandes revelações da Champions League nesta última temporada, sendo também uma das principais estrelas do time holandês, na ótima temporada do clube na Europa e em seu país, onde conquistou o título nacional.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal