Pogba está a 17 milhões de euros de se tornar jogador do Real Madrid, diz jornal

O clube merengue segundo as últimas informações do “Mercado da Bola” está oferecendo aos “Reds Devils” 151,6 milhões de euros – 17 milhões de euros a menos que o clube inglês pretende receber pelo meia-francês.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após anunciar as contratações de Jovic, Hazard e Mendy, o Real Madrid promete não parar por aqui e está muito próximo de fazer o anúncio de Paul Pogba - do Manchester United. O clube merengue segundo as últimas informações do "Mercado da Bola" está oferecendo aos "Reds Devils" 151,6 milhões de euros - 17 milhões de euros a menos que o clube inglês pretende receber pelo meia-francês.

Se baseando em quanto pagaram pelo jogador a Juventus, o United gostaria de receber no mínimo 168,5 milhões de euros; assim o liberariam para sair do Old Trafford.

Paul Pogba - meio campista do Manchester United.Paul Pogba - meio campista do Manchester United e que pode estar com seus dias contados no clube inglês, com sua transferência quase acertada para o Real Madrid.

Em busca de reformular a equipe, Zinedine Zidane só fez um pedido a direção merengue para a temporada - justamente ele - Paul Pogba. Além do interesse do treinador pelo atleta, a recíproca é verdadeira, ou seja, Pogba também tem interesse em jogar no Santiago Bernabéu - tanto que já deu várias declarações a respeito; principalmente na chance de ser comandado pelo treinador, que é seu compatriota.

Ainda segundo o jornal inglês "The Mirror", a torcida dos "Reds Devils" não parecem se opor quanto a saída do francês do Old Trafford, visto a sua popularidade nas últimas rodadas da Premier League.

Mas é bom deixar bem claro que o clube espanhol não terá vida fácil nesta negociação, uma vez que o Paris Saint-Germain parece estar interessado da mesma forma no meia do Manchester United e poderá nos próximos dias fazer uma proposta pelo francês, tornando assim as negociações entre espanhóis e ingleses um pouco mais complicada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal