Goiás admite negociação por Nenê - do São Paulo; empresário confirma

Além da confirmação por parte da direção do Goiás, quem também confirmou tal interesse foi o empresário de Nenê – Gilvan Costa, que confirmou os contatos por parte do clube goiano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nenê no Goiás? Pelo visto sim! Conforme já divulgamos há algumas semanas atrás, o meia de 37 anos do São Paulo e que está fora dos planos de Cuca no Tricolor Paulista, poderá se transferir para o clube goiano na janela de transferências do meio desta temporada.

Com seu contrato com o Tricolor Paulista chegando ao final no fim da temporada, o meia já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse - só que desta forma poderia atuar por esse mesmo a partir de 2020, porém, conversas entre o Goiás e o São Paulo poderão adiantar a sua chegada ao clube esmeraldino.

Nenê - meia do São Paulo.Nenê - meia do São Paulo.

A confirmação do interesse no meia foi dada pelo próprio vice-presidente do Goiás - Mauro Machado, em entrevista a rádio "Sagres"; veja abaixo parte desta entrevista:

"Desde o começo do ano, pensamos neste atleta. Um atleta que é um pouco fora da nossa realidade financeira. Já conversamos com o São Paulo, porém não chegamos a um valor que possamos pagar. Vamos continuar conversando. Seria um nome espetacular para o Goiás", declarou o dirigente.

Além da confirmação por parte da direção do Goiás, quem também confirmou tal interesse foi o empresário de Nenê - Gilvan Costa, que confirmou os contatos por parte do clube goiano, mas o mesmo disse que até o momento nenhuma proposta oficial pelo meia foi apresentada.

"O Goiás entrou em contato para saber sobre o jogador, se o Nenê teria interesse em defender as cores do clube - mas apenas consultou. Não houve uma proposta. A única coisa que teve foi há uns 15 dias. Isso não foi discutido nem por mim, nem pelo Nenê. Não sei se há algo entre o São Paulo e eles. Ele tem contrato com o São Paulo. Vai depender do clube paulista. Um jogador da qualidade do Nenê sempre terá proposta. Tem de sentar com a diretoria e avaliar", afirmou o seu empresário.

Pelo São Paulo desde 2018, Nenê já entrou em campo em 70 partidas, marcando 12 gols com a camisa do Tricolor Paulista.

Mais sobre: goias sao-paulo nene
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal