Em mensagem em sua rede social, Gil sugere retorno ao Brasil - jogador está próximo do Corinthians

Pelo visto Gil e Corinthians deverão nas próximas semanas reatar com o “casamento”, mas antes disso o zagueiro precisará se “divorciar” do clube chinês. A janela de transferências para o Brasil com jogadores vindos do exterior se abrirá em julho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Muito próximo de um acerto com o Corinthians, o zagueiro Gil – do Shandong Luneng sugere em sua rede social estar voltando para o Brasil. Em sua conta oficial no “Instagram”, o defensor brasileiro que joga no futebol chinês e negocia a sua saída do time já acima citado; nesta última quarta-feira ao agradecer os parabéns por seu aniversário de 32 anos, comentou em um post de uma amiga do Rio de Janeiro estar voltando para o Brasil com a seguinte mensagem: “Tô voltando”.

Em rede social, Gil deixa no ar a sua volta ao Brasil.Em rede social, Gil deixa no ar a sua volta ao Brasil.

Titular absoluto no time chinês, Gil nesta temporada ficou no banco de reservas do Shandong Luneng em apenas uma partida, contra o Zhejiang Greentown, no dia 1º de maio, pela Copa da China – nos demais 20 jogos foi titular.

Sondando por outros clubes brasileiros – como Grêmio e Flamengo, Gil prioriza a sua volta ao Corinthians não somente pelo carinho que tem com o clube, mas principalmente por estar próximo do filho, que mora na capital paulista. Amigo particular de Fábio Carille – treinador do “Timão”, o zagueiro mantém contato frequente com o comandante técnico do Corinthians.

Pelo clube paulista Gil disputou 184 partidas, marcando sete gols. Ainda pelo Corinthians, o zagueiro foi Campeão Paulista, Brasileiro e da Recopa Sul-Americana.

Na mesma onda, Gil utilizou a sua “storie” da rede social para agradecer as inúmeras mensagens de carinho que recebeu de seus amigos e fãs pelo seu aniversário, onde mais uma vez ao responder agora a um amigo, o jogador voltou a fazer mistério e deixar no ar a sua volta ao Brasil, com a seguinte mensagem: “Tmj Família logo logo hein!”.

Pelo visto Gil e Corinthians deverão nas próximas semanas reatar com o “casamento”, mas antes disso o zagueiro precisará se “divorciar” do clube chinês. A janela de transferências para o mercado brasileiro com jogadores vindos do exterior se abrirá no próximo mês, até lá as partes querem ter tudo acertado.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal