Luciano pede para não ser relacionado contra a Chapecoense após receber proposta

Segundo a acessoria de imprensa do Fluminense, Luciano comunicou ao clube que teria recebido proposta e não queria ser relacionado para o duelo contra a Chapecoense.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O atacante Luciano parece estar próximo de deixar o Fluminense. Isso porque o jogador pediu para não ser relacionado para a partida diante da Chapecoense, fora de casa, pela 9ª rodada do campeonato brasileiro.  O jogador comunicou à diretoria tricolor que teria recebido proposta de outro clube, e que teria possibilidade de se transferir. 

A decisão foi aceita pelos dirigentes de time carioca, e o jogador não fará a sétima partida pelo Brasileirão, para poder atuar por outro clube da série A.  

Ainda segundo o clube carioca, uma reunião entre a diretoria tricolor e o atacante será agendada antes da paralisação para a Copa América, que terá início já nesta sexta-feira (14), com a partida entre Brasil e Bolívia, no Morumbi, em São Paulo. Como ainda tem seis jogos disputados pelo Brasileirão, o jogador pode se transferir para qualquer outra equipe. 

Luciano pode estar de saída do Fluminense. (Foto: Divulgação)Luciano pode estar de saída do Fluminense. (Foto: Divulgação)

 

Após o empate em 0 a 0 com o Flamengo, no último domingo (9), no Maracanã, Luciano comentou sobre os salários atrasados no clube carioca, mostrando insatisfação quanto à situação. 

"Questão de salário é complicada. Mesmo com tantos salários atrasados, não paramos de correr. Hoje tivemos conversa bacana com novo presidente. Precisam resolver o quanto antes. Pagaram uma parte de março. Estamos correndo, batalhando, com direito de imagem atrasado. Estamos dando a vida. Espero que o novo presidente dê jeito", disse o atacante. 

Contratado pelo Fluminense no ano passado, Luciano vem se destacando nesta temporada pelo tricolor das Laranjeiras. Em 31 jogos em 2019, o atleta marcou 15 gols, e é o principal artilheiro da equipe.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal