De Ligt não se agrada com proposta apresentada pelo Barça e chances de partir para o PSG aumentam

De acordo com o “AS”, De Ligt não está muito satisfeito com a proposta apresentada pelo clube espanhol e com isso estaria mais convencido de fechar com o PSG - mas Juventus pode atravessar o clube francês.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Segundo jornais espanhóis, a proposta oferecida até agora por Matthijs de Ligt não agradaram ao defensor holandês, que está cada vez mais inclinado a assinar com o Paris Saint-Germain. De acordo com o "AS", De Ligt não está muito satisfeito com a proposta apresentada pelo clube espanhol e com isso estaria mais convencido de fechar com o PSG.

Em entrevista exclusiva ao diário espanhol, o defensor que atualmente defende as cores do Ajax, deu a seguinte declaração sobre uma possível ida sua ao Barcelona:

"Devo avaliar se é hora de ir ao Barça. Quero jogar. O dinheiro não é um problema e nem tenho medo de ter concorrência", declarou ele.

 Ainda segundo o "AS", De Ligt não gostou do contrato a ele oferecido e também das garantias esportivas, o que o deixa segundo o mesmo, muito próximo de um acerto com o Paris Saint-Germain.

Capa do Jornal Mundo Deportivo.Capa do Jornal "Mundo Deportivo".

Com a chegada de Leonardo ao clube francês - o mesmo será um dos diretores do PSG, as chances do jovem zagueiro holandês partir para a França aumentaram ainda mais, visto que Leonardo tem boa relação com Mino Raiola - empresário de De Ligt. Vale lembrar que foi Leonardo que levou Ibrahimovic para o clube francês - Ibra também é agenciado pelo empresário.

Em entrevista após a final da Liga das Nações, onde a sua seleção foi derrotada pela portuguesa, o zagueiro revelação da última edição da Champions League se mostrou tranquilo quando perguntado sobre o seu futuro:

"Não é algo que me preocupe. Ainda falta algum tempo para começar o período de transferências. Agora quero aproveitar umas boas férias, descansar e depois penso nisso", declarou ele.

Nesta mesma, ele ainda revelou que Cristiano Ronaldo havia o convidado para ir para a Juventus.

"Ronaldo me pediu para ir para Turim. No início não percebi, mas depois fiquei um bocado chocado. Mas depois ri, só que não respondi nada", contou ele na zona mista após a derrota da Holanda por 1 a 0 para Portugal.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal