Sem acordo com o Barcelona, De Ligt fica próximo do PSG, diz jornal

Segundo a imprensa europeia, o defensor não estaria animado com a proposta feita pelo Barcelona e o PSG surge como o favorito. Outro destino possível é a Juventus.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após ter seu nome vinculado fortemente com o Barcelona, o zagueiro Matthijs de Ligt pode estar próximo de vestir a camisa de outro clube na próxima temporada. Segundo o jornal espanhol "As", o jogador do Ajax não está animado com a oferta feita pelo Barcelona e parece mais convencido de fechar com o PSG.  

"Devo avaliar se é hora de ir ao Barça. Quero jogar. O dinheiro não é um problema e nem tenho medo de ter concorrência." diz o zagueiro, em entrevista exclusiva ao diário catalão, que o coloca como dúvida no Barça.

De acordo com a publicação, o defensor não gostou do contrato oferecido pelo clube espanhol e das garantias esportivas oferecidas pelo clube catalão. Com isso, o PSG se torna ainda mais forte na tentativa de contratá-lo na próxima janela de transferências. 

Conta a favor dos franceses o fato de que o Leonardo, quase certo como novo diretor do PSG, tem boas relações com Mino Raiola, empresário do zagueiro. Foi o brasileiro, aliás, que levou para a França Ibrahimovic, outro astro agenciado pelo italiano. Perguntado sobre seu futuro, De Ligt se mostrou tranquilo.

PSG estaria próximo de De Ligt, do Ajax. (Foto: Squawka)
PSG estaria próximo de De Ligt, do Ajax. (Foto: Squawka)

 

" Não é algo que me preocupe. Ainda falta algum tempo para começar o período de transferências. Agora quero aproveitar umas boas férias, descansar e depois penso nisso."contou o capitão do Ajax em declarações proferidas na zona mista após a vitória da seleção portuguesa sobre a Holanda, na véspera, e reproduzidas por diversos jornais portugueses, entre eles, "A Bola".

Além disso, o jovem jogador do Ajax revelou que Cristiano Ronaldo o pediu para ir para a Juventus, durante a final da Liga das Nações:

" Ronaldo me pediu para ir para Turim. No início não percebi, mas depois fiquei um bocado chocado. Mas depois ri, só que não respondi nada."contou o capitão do Ajax em declarações proferidas na zona mista após a vitória lusa por 1 a 0 e reproduzidas por diversos jornais portugueses, entre eles, "A Bola".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal