Chegada de Griezmann ao PSG poderá forçar saída de Mbappé

Kylian Mbappé ainda não definiu sua situação para a nova temporada que se aproxima e com a possível chegada do ex-atacante do Atlético de Madrid, uma saída da jovem revelação da última Copa do Mundo para o Real Madrid está cada dia mais perto.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com Antoine Griezmann na mira do Paris Saint-Germain após ver suas negociações com o Barcelona esfriarem, poderão por fim confirmar a saída de uma das estrelas do clube francês. Kylian Mbappé ainda não definiu sua situação para a nova temporada que se aproxima e com a possível chegada do ex-atacante do Atlético de Madrid, uma saída da jovem revelação da última Copa do Mundo para o Real Madrid está cada dia mais perto de ocorrer.

PSG e Mbappé há dias estão em conflito; lembrando que o jogador recentemente declarou que não descartaria um convite de outro projeto para ter mais responsabilidade. Declaração essa que pegou em cheio o treinador do clube francês – Thomas Tuchel, que não gostou nada e a partir de então a relação entre os dois começou a se desgastar.

Mbappé e Griezmann.Mbappé e Griezmann.

De acordo com o jornal espanhol “Sport”, Mbappé quer no mínimo o mesmo privilégio dado a Neymar (a grande estrela do clube da capital francesa). Além dos privilégios, Kylian já confidenciou a amigos que gostaria de receber um salário mais adequado ao seu futebol – salientando que Neymar ganha muito mais que ele. Já por parte do Real Madrid, isso não seria problema algum, ou seja, o clube merengue está disposto a dar a Mbappé aquilo que ele deseja – status e um salário a altura do seu profissionalismo.

Vale lembrar que não é de agora que o Real Madrid vem monitorando a situação do jovem atacante francês. Em 2017, quando ele ainda era jogador do Monaco, o clube espanhol chegou a disputar a sua aquisição com o PSG, mas na época o fato dele permanecer em seu país natal pesou na hora de escolher qual clube defender.

Com o Real Madrid se reformulando, Mbappé acredita que agora seria à hora de trocar de projeto, no entanto, o presidente do clube espanhol não tem pressa de levá-lo para o Santiago Bernabéu, podendo se utilizar da mesma estratégia que usou com Hazard, esperando assim o contrato do jogador ficar próximo do fim para forçar uma saída sem muitos custos. Kylian Mbappé tem contrato com o PSG até 2023.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal