Manchester United tem interesse em Oblak, do Atlético de Madrid

Segundo a imprensa europeia, o goleiro do Atletico de Madrid pode estar próximo do Manchester United, que busca um substituto para o espanhol De Gea.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O goleiro Jan Oblak quer sair do Atlético de Madrid. De acordo com a imprensa europeia, o arqueiro colchonero está desapontado com uma série de promessas que não foram cumpridas pelos dirigentes do time espanhol, e por isso, o desejo tão forte de deixar o clube.

Sendo assim, o Manchester United aparece como o destino mais provável para o goleiro. Na última semana, Oblak falou sobre sua preocupação a respeito da competitividade do Atlético de Madrid já que Antoine Griezmann deve sair, assim como Lucas Hernandez, Diego Godin, Filipe Luis e Juanfran.

Oblak quer que o Atletico de Madrid seja tão ambicioso quanto já é, e para isso, deseja que o clube faça contratações de peso. Entretanto, a busca do clube colchonero por grandes jogadores está muito menor do que a esperada, sendo que o atacante Cavani, um dos preferidos pela diretoria, está apenas em estágio inicial em negociação.

Oblak pode estar próximo do Manchester United. (Foto: Mirror)
Oblak pode estar próximo do Manchester United. (Foto: Mirror)

 

Oblak quer que o clube seja tão ambicioso quanto ele é e já considera suas opções, com o Paris Saint-Germain também demonstrando interesse após a saída do goleiro Gianluigi Buffon.

Contudo, uma fonte afirmou que o Manchester United está em vantagem na briga pela contratação, apesar do fato de estar fora da disputa da Liga dos Campeões da Europa na próxima temporada. O goleiro de 26 anos quer jogar na Premier League.

Além disso, a busca do Manchester United por um goleiro se resume a possível perda de De Gea, que passa por impasses em sua renovação de contrato com o time inglês.                                                                                                                                     

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal