Real Madrid ou Juventus - qual será o destino de Marcelo?

A direção do clube merengue colocou o destino do lateral brasileiro em suas mãos - com uma temporada bem abaixo do esperado no clube merengue, Marcelo poderá se juntar a Cristiano Ronaldo, na Juventus.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com uma temporada bem abaixo do esperado na Espanha, ficando até mesmo de fora da lista de jogadores que irão disputar a Copa América, Marcelo passa a ser dúvida no Real Madrid. Com a chegada de Mendy para a próxima temporada, o destino do lateral poderá ser longe do Santiago Bernabéu.

Segundo informações do jornal espanhol "Marca", a decisão está nas mãos do jogador. Ciente de que o lateral brasileiro está valorizado, mesmo com uma temporada aquém do esperado, a direção merengue sabe que poderá lucra com o jogador. Entre os prováveis destinos de Marcelo, está a Juventus, de Cristiano Ronaldo - ex-companheiro de Marcelo no Real Madrid.

Cristiano Ronaldo e Marcelo nos tempos de Real Madrid.Cristiano Ronaldo e Marcelo nos tempos de Real Madrid poderão reeditar a dupla vitoriosa agora na Juventus.

Mas para que Marcelo possa se transferir para a "Velha Senhora" há uma "exigência" do clube italiano; Alex Sandro - lateral titular do time de Turim terá que deixar o clube nesta janela; algo bem provável de acontecer, conforme as últimas informações do "Mercado da Bola".

A Juventus no que se sabe até o momento também teria interesse em contar com o lateral-esquerdo brasileiro em seu elenco na próxima temporada, onde reeditaria a dupla Marcelo - Cristiano Ronaldo dos tempos de Real Madrid e faria a alegria dos dois atletas que são amigos particulares.

Desde 2006 no clube merengue, quando foi adquirido junto ao Fluminense, Marcelo já completou 14 temporadas vestindo a camisa do Real Madrid, onde neste período já conquistou inúmeros títulos, entre eles estão: Quatro Champions League e dois Mundiais de Clubes - como as principais conquistas do jogador no clube espanhol.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal