Griezmann entra na mira do PSG após negociação esfriar com o Barcelona

Segundo o jornal Sport, o atacante francês entrou na mira do PSG, já que o Barcelona não está mais tão interessado no jogador. Além de Griezmann, o clube francês quer o brasileiro Philippe Coutinho.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o anúncio oficial de sua saída do Atletico de Madrid, o atacante francês Griezmann está sendo especulado em diversos grandes clubes do futebol europeu na próxima temporada.  E depois de ter seu nome fortemente vinculado ao Barcelona, desta vez o jogador está na mira do PSG.

Segundo o jornal Sport, o PSG surge como forte interessado na contratação de Griezmann, uma vez que pretende se desfazer de Cavani, que está perto do Atletico de Madrid. Sendo assim, o atacante francês surge como o nome mais forte para ser o substituto do uruguaio.

Para ficar como atacante, o clube parisiense vai ter que pagar 120 milhões de euros, aproximadamente R$ 527 milhões. É o valor da cláusula rescisória do jogador com o Atlético de Madrid. Aos 28 anos, Griezmann é o destaque do time colchonero desde 2014. Na última temporada, ele anotou 21 gols em 48 jogos disputados. Foi a pior marca do atacante em Madri.

Griezmann entrou  na mira do PSG. (Foto: Transfermarkt)
Griezmann entrou na mira do PSG. (Foto: Transfermarkt)

 

O interesse em Griezmann, além de ser um grande nome pelo fator técnico, tem muito a ver com a divisão de protagonismo, que hoje está sobrecarregado em Neymar e Mbappé. Além disso, o nome de Griezmann agrada ao técnico Tomas Tuchel, que tem interesse em buscar um ataque mais móvel, diferente do que apresentou nesta temporada.

Além de Griezmann, outros nomes são especulados no PSG, como o caso do meia brasileiro Philippe Coutinho, que não vive bom momento no Barcelona  e tem grandes chances de ser negociado pelo clube espanhol. Além do time francês, o Chelsea já protocolou um pedido de apelação para o TAS, com o intuito de poder contratar o brasileiro para ser o substituto de Hazard, que foi para o Real Madrid.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal