Real Madrid vai gastar quase R$ 2 bilhões em nova era galática; confira

Segundo o jornal espanhol AS, o Real Madrid pretende gastar cerca de 1,7 bilhão de reais para fechar um pacotão de reforços para a próxima temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após uma temporada para esquecer, o Real Madrid quer retornar posto de melhor clube do futebol mundial, e não medirá esforços para voltar ao caminho das glórias. Nem que, para isso, tenha que gastar muito dinheiro.

Segundo o jornal espanhol AS, o clube merengue pretende gastar cerca de 400 milhões de euros ( aproximadamente 1,7 bilhão de reais) para fechar um pacotão de reforços para a próxima temporada. Com 4 reforços já contratados (Hazard, Jovic, Rodrygo e Militão), o clube busca mais dois nomes para fechar o "projeto galático".

Ainda segundo a publicação, Ferland Mendy, Pogba e Eriksen são jogadores que interessam muito a diretoria dos Blancos para a próxima temporada. O primeiro nome está bem perto de ser anunciado , enquanto os outros dois continuam sendo negociados, mas apenas um será realmente contratado.

No caso de Pogba, O Manchester United pediu cerca de 169 milhões de euros ( aproximadamente 743 milhões de reais) pelo meia, uma quantia que é considerada impagável pelo Real Madrid. Entretanto, caso o clube merengue esteja disposto a contratar o jogador, alguns atletas do atual elenco podem entrar na jogada. 

Pogba é o grande desejo do Real Madrid. (Foto: Record)Pogba é o grande desejo do Real Madrid. (Foto: Record)

 

O veículo informa que a dupla James Rodriguez e Gareth Bale não vai trabalhar com Zidane. Com isso, a intenção da diretoria do Real Madrid é colocá-los na negociação para diminuir a pedida inglesa. Vale lembrar que o galês é um sonho antigo dos Red Devils. Na atual temporada, Pogba estaria insatisfeito, pois chegou a estar no banco de reservas em algumas ocasiões.  Em 47 jogos, marcou 16 gols, e não conseguiu classificar a equipe para a Liga dos Campeões na próxima temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal