Rafinha é do Flamengo

A direção do Rubro-Negro confirmou neste final de semana a contratação do lateral – ex-Bayern de Munique por dois anos. A apresentação do jogador será no dia 24 de junho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Agora é oficial! Rafinha é do Flamengo. A direção do Rubro-Negro confirmou neste final de semana a contratação do lateral - ex-Bayern de Munique por dois anos.

De acordo com o vice-presidente de futebol do clube carioca - Marcos Braz, a apresentação do novo reforço do Flamengo será no dia 24 de junho, onde o atleta assinará o seu contrato com validade por dois anos.

Assim como Rafinha, o Mengão ainda se preparar para anunciar mais novidades ao seu torcedor, mas em relação a essas, a direção adota um pouco de cautela - lembrando que o Flamengo tenta também da Europa, a contratação de outro lateral - Filipe Luís - do Atlético de Madrid; no entanto, essa contratação está sendo discutida com o novo treinador recém contratado - aqui falamos do português, Jorge Jesus que já está no Rio de Janeiro, mas assumirá a equipe somente após a parada para a Copa América.

Rafinha - novo lateral do Flamengo.Rafinha - novo lateral do Flamengo.

Neste último final de semana ainda sob o comando de um técnico interino e sob os olhares do novo treinador, no estádio Maracanã, o Mengão empatou em 0 a 0 no clássico diante de seu maior rival - aqui falamos do Fluminense, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão. Com o empate, o Rubro-Negro caiu uma posição na tabela de classificação, terminando a mesma na quinta-colocação, com 14 pontos ganhos - já o Fluminense permaneceu na 16ª posição, com apenas 7 pontos.

Voltando a Rafinha, o jogador de 33 anos que já havia sido contratado no dia 20 de maio é o quinto reforço do Flamengo na temporada, onde antes do lateral-direito já havia anunciado as chegadas dos seguintes atletas: Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Rodrigo Caio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal