Buffon no Fluminense? Candidatos a presidência adotam cautela

A informação é do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, que segundo ele, o jogador de 41 anos teria sido procurado por um dos candidatos à presidência do Tricolor Carioca – lembrando que Mario Bittencourt e Ricardo Tenório disputam o cargo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Bomba! Poucos dias após o Paris Saint-Germain anunciar que Gianluigi Buffon não permaneceria no clube, o mesmo segundo informações do mercado da bola teria sido oferecido ao Fluminense.

A informação é do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, que segundo ele, o jogador de 41 anos teria sido procurado por um dos candidatos à presidência do Tricolor Carioca – lembrando que Mario Bittencourt e Ricardo Tenório disputam o cargo máximo no clube das Laranjeiras.

Buffon - ex-goleiro do PSG e da Juventus,Buffon - ex-goleiro do PSG e da Juventus e que estaria na mira de um dos candidatos a presidência do Fluminense.

Com tal informação, o site “UOL Esporte” foi atrás de mais informações e segundo o mesmo, procurou as assessorias das duas candidaturas para averiguar de qual delas teria partido o convite a Buffon. A reportagem em questão então descobriu que o nome do experiente goleiro italiano surgiu em um encontro a mais ou menos um mês, entre Tenório, Celso Barros, Bittencourt e uma terceira pessoa, que apresentou um fornecedor de material esportivo e indicou a possibilidade de que o goleiro italiano pudesse entrar no “pacote”.

Para quem não sabe, o goleiro italiano de 41 anos tem sim relações com o Fluminense e essa mesma se iniciou em 2013, quando o jogador esteve no Brasil junto com a seleção italiana para a disputa da Copa das Confederações. Durante o torneio, Gianluigi Buffon e seus filhos foram vistos na praia carioca vestindo a camisa do Fluminense e desde então o goleiro afirma que através da paixão demonstrada por eles, passou a ser um torcedor do clube carioca e quem sabe um dia poderia vestir a camiseta tricolor de forma profissional.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal