Real Madrid anuncia a contratação de Hazard

Após longas semanas de negociação, os clubes entraram em acordo e Hazard é o mais novo jogador do Real Madrid. Imprensa europeia estima que a transferência seja de 100 milhões de euros.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Enfim, após longas semanas de especulação, a novela mais movimentada do mercado de transferências do futebol europeu chegou ao fim. Nesta sexta-feira, o Real Madrid anunciou oficialmente a contratação de Eden Hazard.           

Os valores oficiais da negociação não foram divulgados pelo clube merengue, mas a imprensa europeia estima que o acordo entre Chelsea e Real Madrid foi firmado por cerca de 100 milhões de euros (aproximadamente 440 milhões de reais), sem contar os bônus estabelecidos em contrato.  O atacante belga fechou acordo até junho de 2024 e será apresentado na próxima quinta-feira, no Santiago Bernabéu, depois de realizar os exames médicos.                                          

O anúncio da contratação de Hazard foi feito pelas redes sociais do Real Madrid, assim como também aconteceu com o jovem atacante Luka Jovic, que estava no Frankfurt, foi considerado a revelação do campeonato alemão, e foi anunciado no clube espanhol nesta semana:                             

Hazard era o grande alvo do Real Madrid desde a janela de transferências da temporada passada. Entretanto, na época os clubes não chegaram a um acordo e a negociação acabou não evoluindo, pois o Real Madrid estava disposto a pagar apenas pouco mais de 50 milhões de euros para ter o belga.                      

Hazard é a grande estrela do que já podemos chamar de "pacotão merengue" para a próxima temporada. Além do jogador de 28 anos, também chegarão o atacante sérvio Jovic (21 anos, Eintracht Frankfurt), o defensor brasileiro Eder Militão (21, Porto) e o atacante brasileiro Rodrygo (18, Santos).                  

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal