Liverpool deve oferecer mais de R$ 350 milhões por sensação do campeonato francês

Segundo a imprensa francesa, o jovem atacante do Lille desperta interesse de diversos clubes do futebol europeu, e o Liverpool é favorito para levar o jovem atacante marfinense.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após conquistar a 6º Liga dos Campeões da sua história, o Liverpool trabalha pensando na próxima temporada. E a busca de reforços é primordial para manter o sucesso do time comandado por Jurgen Klopp.

Sendo assim, os Reds já estabeleceram um nome para contratar nesta janela de trasnferências: Trata-se do jovem atacante Nicolas Pepé, do Lille, da França. De acordo com o jornal francês L’Equipe, os Reds podem oferecer 73 milhões de libras (cerca de R$ 360 milhões).

O jogador marfinense foi um dos destaques, e a grade revelação do campeonato francês, tendo grande participação na excelente campanha feita pelo time, que o levou  à Liga dos Campeões da próxima temporada, com o vice-campeonato francês. Nesta temporada, Pepé computou 23 gols e 12 assistências, e ganhou parte dos holofotes do futebol francês.

Pepé desperta interesse do Liverpool. (Foto: talkSPORT)Pepé desperta interesse do Liverpool. (Foto: talkSPORT)

 

O Liverpool terá de vencer a concorrência de outros times ingleses para conseguir trazer Pépé. Isso porque Manchester United e Arsenal já sinalizaram interesse no jogador, que chama atenção não só pelos bons números, mas também pelo estilo de jogo insinuante aliado à boa capacidade de finalização.

No atual elenco do Liverpool, Salah e Mané são so jogadores responsáveis pela dinâmica e velocidade do time. A busca por um jogador de características parecidas se dá pelo grande assédio que Salah deve receber de outros clubes, como Real Madrid e PSG. Sendo assim, o clube inglês já estaria se preparando para contratar um substituto que seja novo e extremamente promissor. Ainda assim, caso Salah e Mané permaneçam em Anfield, Pepé será um substituto de confiança, uma vez que Shaqiri não conseguiu corresponder às expectativas.

 

Mais sobre: mercado-da-bola pepe lille
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal