Inter de Milão entra na briga com Real Madrid por Eriksen

Vale salientar que nos últimos dias um acerto entre Eriksen e Real Madrid esfriou, muito devido ao investimento do clube em outros nomes como Luka Jovic, já anunciado e Hazard, que está prestes a ser confirmado como o mais novo reforço dos merengues.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após perder o título da Champions League para o Liverpool, no último final de semana, Christian Eriksen – meia-atacante do Tottenham afirmou nos últimos dias que buscará um novo desafio em sua carreira e não descarta uma saída do clube inglês.

De acordo com o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, a Inter de Milão estaria entre os prováveis destinos do jogador; assim como o Real Madrid.

Mirando o Real Madrid, Christian Eriksen recebe proposta de outro gigante da Europa.Mirando o Real Madrid, Christian Eriksen recebe proposta de outro gigante da Europa. A Internazionale pode oferecer 70 milhões de euros para contratar o meia-dinamarquês do Tottenham.

 Em entrevista recente, o meia dinamarquês declarou que respeita a sua história no Tottenham, mas que uma possível saída para o Real Madrid o elevaria de patamar. No entanto, com a recente contratação de Antonio Conte por parte da Internazionale – como treinador, o clube italiano entrou na briga pelo jogador e promete vir forte para levá-lo para Milão.

Vale salientar que nos últimos dias um acerto entre Eriksen e Real Madrid esfriou, muito devido ao investimento do clube espanhol em outros nomes como Luka Jovic, já anunciado e Eden Hazard, que está prestes a ser confirmado como o mais novo reforço do time merengue.

Ainda de acordo com o jornal italiano, com a provável saída do Real Madrid nas negociações envolvendo o meia dinamarquês, a Inter de Milão estaria disposta a oferecer ao Tottenham uma quantia de 70 milhões de euros por sua contratação. Agora resta saber se  Christian Eriksen também está disposto a trocar o clube inglês pelo clube italiano, visto que não poderá acertar sua ida para o Real Madrid, como pretendia.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal