Busca por De Ligt segue apenas entre dois clubes da Europa, diz rádio

Segundo a rádio “RMC” apenas o Barcelona e o Paris Saint-Germain ainda estão na “corrida” pela contratação da jovem estrela do Ajax – aqui falamos de Matthijs De Ligt, que teve aos seus pés vários clubes cobiçando a sua contratação.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Real Madrid e Manchester United estão fora, permanecendo apenas Barcelona e Paris Saint-Germain. Mas do que estamos falando? Calma, eu explico!

Segundo a rádio "RMC" apenas o Barcelona e o Paris Saint-Germain ainda estão na "corrida" pela contratação da jovem estrela do Ajax - aqui falamos de Matthijs De Ligt, que teve aos seus pés vários clubes cobiçando a sua contratação.

Como todos que nos acompanham, sabem que nas últimas semanas vários clubes foram especulados como prováveis destinos do zagueiro holandês, entre eles, ao qual não destacamos acima, estavam a Juventus e o Liverpool - além claro, o Manchester United e o Real Madrid, no entanto, apenas o Barcelona e o Paris Saint-Germain seguem nesta disputa, como informa a rádio em questão.

De Ligt - defensor do Ajax.De Ligt - defensor do Ajax.

O Barcelona que chegou a quase anunciar a contratação de De Ligt, não conseguiu fazê-lo devido a problemas com o empresário do jovem defensor - Mino Raiola, com isso o acordo foi adiado, abrindo assim brecha para outros clubes negociarem a sua contratação, o que por parte irritou a direção catalã. Segundo a imprensa europeia, o agente holandês pediu um valor maior de salário do que foi oferecido, sendo essa a causa principal do recuo do Barcelona nas negociações.

Apesar dos percalços na negociação, o clube espanhol segue sendo um dos favoritos a contratar De Ligt na próxima abertura da janela de transferências para o mercado europeu, no próximo mês de julho, mas devido a seu recuou nas negociações, agora irá enfrentar uma forte concorrência do Paris Saint-Germain, que também segue nas negociações com o empresário do defensor do Ajax.

Ainda de acordo com a rádio, a informação de que o PSG estaria em conversas sobre a contratação de De Ligt, seria somente estratégia do empresário do jogador para que o Barcelona aumente a sua proposta; com isso, veremos nas próximas semanas quais são as reais informações a respeito desta "negociação" e quem irá levar essa jovem estrela para junto de seu elenco na próxima temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal