Keylor Navas está na mira do PSG, diz jornal espanhol

A informação é do jornal espanhol “Marca”, que destaca que as conversas entre as duas partes já começaram e o acordo pode estar bem avançado. Dispensado do Real Madrid no último mês, o costarriquenho está liberado para negociar o seu futuro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do mercado da bola, após o Paris Saint-Germain chegar a um acordo com Gianluigi Buffon e liberá-lo, a direção do clube francês agora está em busca de um novo arqueiro para a nova temporada e o nome de Keylor Navas, que foi liberado pelo Real Madrid aparece com força no Parque dos Príncipes.

A informação é do jornal espanhol “Marca”, que destaca que as conversas entre as duas partes já começaram e o acordo pode estar bem avançado. Dispensado do Real Madrid no último mês, o costarriquenho está liberado para negociar o seu futuro. Se tudo for “real” e se confirmar a informação do diário espanhol, Navas terá que disputar vaga no Paris Saint-Germain com Areola e quem sabe com Trapp, que poderá estar voltando a París para a próxima temporada.

Keylor Navas está muito próximo de fechar um acordo com o Paris Saint-Germain, diz jornal espanhol.Keylor Navas está muito próximo de fechar um acordo com o Paris Saint-Germain, diz jornal espanhol.

Voltando a Buffon, o goleiro italiano que foi liberado no início desta semana e muito provavelmente deverá pendurar as suas luvas ao final de seu contrato – no dia 30 de junho, atuou em 25 partidas pelo clube francês, em sua primeira e única temporada no PSG, onde conquistou o título do Campeonato Francês. Contratado especialmente para a disputa da Champions League viu a sua equipe ser eliminada logo nas oitavas de final, diante do Manchester United. Já na Copa da França, perdeu o título nos pênaltis contra o Rennes.

Em sua despedida do PSG, Buffon em nota oficial nesta última quarta-feira declarou o seguinte:

“Ernest Hemingway escreveu que existem apenas dois lugares no mundo onde as pessoas podem viver felizes: em casa e em Paris. De hoje em diante, isso também se aplica a mim: Paris, de alguma forma, sempre será a minha casa... Allez Paris! Obrigado e boa sorte com tudo”, declarou ele.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal